Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não excluir.

06/04/2000

( Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC )


      Bento: Divino Mestre! Qual o significado de minhas mãos ficarem, neste momento, cheias de pingos, como se fosse pó de ouro? Uma experiência desta natureza que nunca tive, Senhor!


      Olhaste para Mim e não mais deixaste de atender-Me. Os teus ouvidos ouvem, neste momento, apenas a Minha voz no maior silêncio. Nenhum medidor, neste mundo, poderia graduar este movimento que se passa contigo, Meu filho, e nem tu mesmo sabes, porque é o teu coração que fala Comigo e não a tua boca. Tua mãos ficam assim brilhosas porque os Meus Anjos estão ao teu redor. O teu corpo, neste momento, passa por uma dimensão que nenhum teólogo poderia decifrar esta ocorrência, este fenômeno. Um coração, quando está cheio de luz, o corpo fica iluminado. Este brilho, em tuas mãos, é somente enquanto estás na Minha frente escrevendo os Meus assuntos. Passaste primeiro por uma purificação, para depois vires a receber estes sinais.

       Meu filho! Isto é uma pequena amostra que te dou. Sei que estás passando por problema, não financeiro, mas, sim, por falta de compreensão pelos membros da Minha Igreja. É um tema tão lindo, o da Campanha da Fraternidade, mas não cumprem o que diz: não excluir. E onde estão as autoridades, que não vêem eles perseguirem tanto a ti, Meu filho! Sei que, por Mim, preferes sofrer do que desobedecer as Minhas ordens. Se não mais puderes ir à Missa onde estás indo com tua família, e não puderem assisti-la, porém Eu e Minha Santa Mãe receberemos a todos com muito amor. Carinhosamente faremos o mesmo com todos os outros que estão neste Meu serviço. Jamais, no Céu, vocês, Meus filhos, serão excluídos.

      O Meu Reino ficará repleto de almas puras, as quais, nas mãos dos homens que se dizem ilustres, vem sendo discriminadas, que são os mais fracos. Quando mandei convidar todos para o Meu Banquete Final, recusou a maioria. Então, disse aos Meus Discípulos: “Trazei aqueles que são cegos, coxos, surdos e mudos e os pobres, pois esses que tem ouvidos, olhos e pernas, que foram convidados, jamais entrarão no Banquete Final" (Lc 14,15-24). Gente hipócrita! Quer se fazer, antes de Mim, juiz, um direito que só cabe a Mim! As leis destes são totalmente frustradas, más e perversas, pois são atos diabólicos excluir os Meus enviados.

      Meus filhos! No Antigo e no Novo Testamento sempre foi assim. Eram eles também perseguidos por Doutores da lei e por Sacerdotes, os quais tinham tanto orgulho pelos seus cargos, que nem de Mim tiveram pena. Agora, está chegando o momento do Dono da Vinha vir expulsar todos esses maus administradores e malfeitores, onde nenhum membro desses receberá a recompensa divina, mas receberá, sim, o que Meu inimigo vem prometendo. Dentro de Minha Igreja a maioria trabalha pelo dinheiro e não mais por amor ao próximo. Se fosse por amor ao próximo, em primeiro lugar Eu seria o mesmo, como se diz: O Cristo de ontem, de hoje e para sempre. Só que O de ontem, para esses, já não mais funciona, que é dobrar os joelhos na Minha frente, e pedindo ao povo que cubra bem o seu corpo ao entrar na Minha Casa. Este erro é irreparável. O castigo maior virá para eles, pois estão ao Meu serviço.


Jesus


Imprimir