Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

É um Mundo se afundando

09/04/2000

      ( Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC )


      Criados foram, todos os viventes, por um só Deus, e de Suas Mãos veio a bênção. Depois, de ter abençoado a todos e tudo, descansou, no sétimo dia. Mas, antes, disse: “Crescei e multiplicai cada um com sua espécie; e, de lá para cá, toda natureza vem obedecendo, menos os homens, que foram feitos à Minha Imagem. Para os bichos, que só enxergam pelo que foi lhes dado, até hoje não desrespeitam as leis, onde os bois devem comer capim, a grama, os mamíferos devem comer carne, quando tiverem fome, o gato pode eliminar os ratos, o cachorro deve comer o que resta das sobras dos alimentos, os urubus devem limpar os animais mortos, os peixes devem comer algas marinhas, e os peixes maiores possam se alimentar de outros peixes pequenos, e assim por diante. Todos continuam no mesmo, mas só os homens e mulheres é que vem desobedecendo cada vez mais, onde matam para roubar, se enriquecem às custas do suor dos mais fracos, deturpam as leis Celestes, fazem desafio contra natureza, depredando as matas virgens e mudando os rumos dos rios, não aceitando como fiz, e, por fim, discriminam os mais fracos. O que fará Deus, quando vier, com esta raça? Nenhum desses provará do Novo Reino que está para vir, porque, esse tipo de gente, se é que assim se chama, só vê a trave nos olhos do próximo, mas, nos seus, não vê.

      Meu filho Bento! A uns cinco anos atrás, não te falei que, cada um de vocês deveria fazer, em sua casa, um lugar só de oração, porque, chegaria o momento em que, dentro de Minha Igreja, a presença de vocês iria incomodar? Pois aí está! Quem Me obedece, não é visto com bons olhos, mas, quem gosta das coisas do mundo, esses, sim, são amados e queridos. Para esses as Minhas Leis já não funcionam mais. É uma desordem total num mundo que vem se afundando nos grandes erros e pecados. Quando falo no mundo, estou falando principalmente dos homens corruptos, onde o pecado predomina. Se for passar uma vassoura, até dentro da Igreja de Pedro poucas pedras sobrarão, e, se for por novas leis, dos falsos evangelistas quase nada restará. Se for procurar quem Me ama verdadeiramente e Me dá o máximo de respeito, é como se estivesse catando amoras maduras no meio daquelas que não chegaram a amadurar, devido a moral que está baixa, muito baixa. Este é o mundo que se vê hoje. Meu Santo Corpo, que se consagra sobre o Altar, que é a Santa Hóstia, para a maioria, respeito é coisa ultrapassada; qualquer um pode tocá-La.

      Queridos filhos e filhas! Não se lastimem, quando não for mais permitido a vossa permanência dentro da Igreja, pois tudo o que tiver que acontecer, irá se cumprir, e agora vocês já estão vendo com seus próprios olhos. Não vão pensar que não estou vendo tudo isto! Estou, e fico muito triste. Quando falei, no Templo, que a profecia se cumpria conforme escrito estava falando sobre Mim, carregaram-Me para fora e quiseram Me apedrejar.

      Não feri ninguém e nem condenei. Agora, façam o mesmo e esperem. Nenhum dos Meus seguidores ficará sem o Pão da Vida.


Jesus


Imprimir