Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Obediência

10/04/2000

( Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC )


      Bento: Amado e querido Coração de Jesus e doce Coração de Maria! Nós somos tão perseguidos por pessoas que jamais aceitam o nosso modo de vida. Qual é a razão? Será que é por nós sermos unidos ou por sermos uma família que só faz a vontade de Deus e não a dos homens?


      Quando foi que Eu disse aos Meus discípulos: “Venho fazer o que vocês quiserem!” Eu disse, sim, “vim para servir e não ser servido” (Mt 20,28). Nenhum servo é maior do que o seu Senhor (Mt 10,24). Vejam que escrito está: “Todo aquele que amar seu pai, sua mãe, seus irmãos, seu marido ou sua esposa mais do que a Mim, não é digno do Meu Amor” (Mt 10,37).

      A obediência, Meu filho, é fruto Meu, mas, para isso, tem que se ter motivo. Por exemplo: Um aluno que é disciplinado na sala de aula, este ou esta pessoa é obediente. Então, seu nome consta no livro dos professorados como figura exemplar, porque ele ou ela é uma pessoa reconhecida pela dedicação de uma educação que já traz de seus pais. Mas, alguém, por inveja, põe defeito em tudo que esta pessoa faz, como é o teu caso, Meu filho, onde só a Mim vens servindo. Abandonaste tudo o que fazias para dar-Me atenção a todo momento. Então, o ciúme e a inveja é tanto que os estudados, não todos, mas tem os que não aceitam de maneira alguma. Daí, então, és taxado de louco, hipócrita, e assim por diante.

      Filho! Quando mandei Meus discípulos pregarem o Evangelho, os Sacerdotes daquela época também não aceitavam o que eles faziam. Cada um ia, pelas aldeias, fazer o que Eu mandava, cumprindo aquilo que disse: "Vim para buscar as ovelhas perdidas e doentes, e não a esses que se acham salvos". Assim, Meus Apóstolos faziam o mesmo, e os Sacerdotes, entre si, ficavam revoltados, porque era para ser deles este trabalho e não de pessoas que pouco estudo tinham.

      Meus filhos queridos e Minhas filhas! Pelo serviço que estão fazendo a Meu pedido, se vierem chamá-los de um bando de loucos, deixa-os e não liguem, porque eles não sabem o que dizem. A verdade, Meus filhos, dói, no coração dos invejosos. Quem não sabe plantar, nenhum agricultor contrata tal pessoa, porque a conhece como Eu conheço um por um. Se estou escolhendo, pelo mundo inteiro, ceifadores, justamente faço tudo conforme escrito já está. Vejam que também Sou obediente ao Meu Pai.

      Não vão pensar, Doutores da lei, que vocês mandam em Mim! Se estão esperando que vou abrir mão e fazer vossa vontade, enganados estão. O que mais vem Me incomodando, neste último tempo, é vocês estarem querendo Me corrigir, por ter dado um cargo tão grande a um simples homem.

      Na sabedoria este é o menor de todos, mas na obediência a Mim está sendo um aluno obediente em tudo.


Jesus


Imprimir