Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Vocês estão vivendo em tempo de alerta

11/04/2000

(Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC)


      Caminhar, sem saber a direção certa, é estar arriscando sua própria vida. A um só devem seguir e fazer tudo que Ele mandar. Eu, Maria, Sua Mãe, obedeci tudo o que a Mim foi dito, e depois foi José, Meu esposo, embora José custou a entender a Minha gravidez, mas tão logo pediu perdão a Deus e veio ao Meu encontro. O caminho pelo qual, antes, estava indo, não era verdadeiro. Com esta geração cada vez aumenta mais os que estão indo pelo lado errado. O intruso está guiando a maioria da humanidade para o fim de suas próprias almas. Essas pessoas terão a sua segunda morte: os que já morreram pela primeira vez e o desaparecimento desses que ainda estão vivos; será um caminho árduo e cheio de abominações cruéis e esmagadoras.

      Meus filhinhos queridos! Acordem-se ainda enquanto é tempo! Unam-se o mais rápido possível! Perdoem a quem vem vos ofendendo! Não maltratem ninguém! Se não houver acordo, então, se afastem desta gente, para não se iludirem pelo que eles pensam, que tudo isto é falso, estas mensagens. Quem pode dizer que neste filhinho existe ganância em visar lucros pelos livros ou por suas gravações? Todos trabalham para ver seus irmãos convertidos e não para fundar novas seitas, como muitos vivem dizendo. Estes que assim falam, estão querendo ser juizes antes de Meu Filho Jesus.


      Bento = Minha Doce Mãezinha! Quando olho na Sua imagem, que está na Minha frente, parece que a Senhora está sorrindo. Nesses Seus olhos tão perfeitos, vejo um brilho que parece de uma pessoa viva.


      E estou! Se não estivesse, quem estaria agora falando contigo? Não importa, Meu filhinho, se não Me vês em pessoa; o importante é que Me ouves, neste momento.

       Olhando em redor do mundo, posso ver um fracasso muito grande entre os governantes, pois estão se deixando ser guiados pelo inimigo: é o risco da terceira guerra mundial. Os conflitos entre muitas nações farão com que as pessoas entrem num clima de horror. Um Presidente, dominado pelo satanás, dará abertura para soltar gazes mortíferos em direção a um país que quer dominar o mundo. Um arsenal, escondido dentro de uma montanha, está pronto para ser acionado. Mas, isto vai ter um prazo, e se dará na saída de João Paulo II, para que se cumpra a profecia. A maioria das Igrejas Católicas irão ser fechadas, e só ficarão abertas todas aquelas que vierem fazer como eles querem, que é tirar todos os Crucifixos e o Sacrário, e imagem alguma poderá ficar dentro da Igreja. Muitas famílias só vão poder rezar somente em suas casas, e em certos países isto já vem acontecendo.

      Cuidem, Meus filhinhos! Não forcem em nada! Jesus sabe o que faz por vocês. Não tenham medo!


Maria, Rainha do Lar


Imprimir