Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento = Fazer Sua vontade é lucro para nossa alma

13/04/2000

( Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC )


      Quando se constrói o que é de bom, os que vêem, dizem: "Um homem, querendo, tudo pode fazer, se vier confiar em Deus". Agora, uma obra dessa, Meu filho, que o décimo quarto livro mostrará no seu conteúdo, é um ensinamento extraordinário escrito por um que não é professor e nem escritor, onde tudo que já foi escrito, e está sendo ainda, é uma obra Minha, de Minha Santa Mãe e de Meus Apóstolos. Contigo, Meu filho, não existe falha que venha Me aborrecer. Mas, tem tantos que batem no peito dizendo:" Eu sou um enviado de Deus, pois, se não fosse, não teria me formado Sacerdote, Doutor, Engenheiro, Advogado, Professor, Cientista", e assim lá se vai. Muitos desses nunca Me perguntaram: "O que queres que te faça, Senhor?" De homens desta natureza está cheia a terra, que só pensam em si mesmos e não são capazes de olhar para cima e dizer: "Jesus, vejo o quanto sofres, por veres teus filhos morrendo de fome e por falta de justiça!" Queres a minha ajuda? Ah, Meus filhos! Palavra esta que está tão longe de Mim: "Ajudar". A ganância e a fome pelo dinheiro e pela fama, o orgulho, a inveja e a cobiça, só vejo crescer, mas um "sim", para Mim, ouço, no meio de milhares e milhares de pessoas, lá longe um ou dois dizer: "Senhor, o que queres de mim?".

      Queridos filhos e filhas! Já pensaram com que direito vai Me pedir esta gente: "Senhor, onde está a minha herança?" Com tristeza terei que responder: "Nada devo, pois ficaste o tempo todo fazendo o que querias e não o que Eu queria, sabendo que precisava tanto de tua ajuda para evangelizar!" E, na hora, és bem capaz de Me dizer: "Mas, Senhor, tudo isto eu fiz!" E Eu te direi: "Fizeste, sim, mas sempre desacreditando em Minha Santa Mãe e nos Santos. Este tipo de trabalho de evangelizar não serviu para Mim, porque rasgaste o segundo mandamento, que é amar o próximo como a ti mesmo. Não leste o que já está escrito, o que Isabel e Meu Anjo disseram a Maria? "Bendita és Tu entre todas as mulheres" (Lc 1,42); e, "Porque achaste graça diante do Senhor!" (Lc 1,30). Hora, se o Criador A escolheu para ser Mãe de Seu Filho, e, se Eu escolhi os Meus Apóstolos, e dei a eles como sendo Meus Santos, onde está a razão, quando vier fazer justiça, de ter que dar a ti, falso pastor, o direito de passares para a outra vida?

      E assim será com todos esses que fogem de Mim para se enriquecerem e se aparecerem, deixando que a mídia divulgue os seus trabalhos. Onde foi que leste, que ensinei que se deve subir no palanque ou num lugar chamativo e dizer: "Estou fazendo a obra do Senhor!". Quem não conhece, até pode crer, mas, a Mim, não convém, porque este não é serviço Meu. O que é Meu sofre com a injustiça, com o desprezo e com a calúnia e difamação, mas não desiste, porque seu trabalho é santo. Isto, sim, é lucro para sua alma, no dia do Juízo Final.


Jesus


Imprimir