Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Meus queridos filhos

14/04/2000

( Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC )


      Esta é a terceira vez que faço este convite. Ouçam o que tenho a dizer nestas Santas Palavras assim como foi dito nas outras também. Quero estar no meio de vocês, na quinta-feira santa, derramando Minhas bênçãos a cada um que chegar. Tenho muito o que mostrar nesta noite de vigília e adoração a Mim. Muitos poderão não sentir a Minha presença, mas outros chorarão de alegria. Sou Eu, Jesus, o teu Salvador, que ofereço este encontro. Nada mais posso adiantar, mas será um encontro de muita espiritualidade. Será um pouquinho parecido, pela felicidade que vão ter, com o Juízo Final: todos dando as mãos, amando e perdoando e Me pedindo perdão. Nesta hora, de orações e cantos, quero deixar um pouco da Minha tristeza, pelo que passei na noite quando fui prezo para ser morto na Cruz. Sei, Meus queridos filhos, que muitos não poderão estar presente, nesta noite, por questão financeira ou de saúde. Mas, todos aqueles que rejeitarem este Meu convite, vão sentir muita tristeza, mais tarde, por saber que foi um encontro inesquecível, uma noite cheia de luz, de paz, de amor e de felicidade; não mais para ver um Cristo morto na Cruz, mas um Cristo que já ressuscitou dentre os mortos.

       A maior paixão e dor, que agora Eu sinto, é por ver milhões de almas que irão se perder para sempre. Vou citar um exemplo: Quaresma, só tem o nome, porque não se guarda mais, e nem mais os dias de abstinência, de não comer carne. O jejum, então, nem se fala. É como se Eu estivesse em pessoa na porta da Igreja vendo passar milhares e milhares de pessoas indo para as diversões, para os restaurantes beber e comer até se fartarem, aos campos de futebol, às praias lotadas, e Eu não podendo fazer nada. Esta é a Minha maior tristeza. Por isso, Meus filhos, faço questão de fazer, aqui, a terceira conferência, porque, aqui, as praias oferecem pecados horríveis, que são os pecados da carne. Então, chamo vocês, para esta noite de quinta-feira santa, não para conhecerem as praias, mas para rezarem por esta gente que a este filho desconhece; só não desconhece o lugar de nudez. Este filho veio, para cá, para ajudar muitas famílias que vivem no meio do perigo, pois o satanás continua solto e urrando como leão para fazer todos acreditarem que o seu mundo é bom, mas que só oferece o prazer da carne.

      Quando todos saírem de suas casas, nesta quinta-feira santa, digam: "Meu Deus, me ajude, para que eu possa ajudar os meus irmãos mais fracos na fé e dar a cada um deles o exemplo de vida como Jesus, Maria e José deram, um exemplo de família assim como gostaríamos que todas fossem.!"


Jesus


Imprimir