Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Da Luz nascem

15/04/2000

( Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC )


      Jamais se vê ou se lê que, os frutos que Deus pôs no mundo, fossem podres ou estragados, pois, vindo d’Ele, são todos sadios e perfeitos. Nenhum desses será desperdiçado; todos serão recolhidos. As boas sementes, que foram semeadas, um só foi quem as plantou. Agora, aquelas que deixaram que o inimigo tocasse nelas, essas vieram contaminadas, sendo que todas as vidas é Deus quem dá, pois o inimigo não tem poder de criar vida, porque há um só Criador: Deus, como também há um só chefe dos demônios: satã; este é o mais terrível. Ele criou, sim, muitas coisas, como por primeiro a morte e depois o ódio, a vingança, as doenças e os espíritos ruins, que se incorporam no corpo das pessoas que antes eram boas, mas que se deixaram ser dominadas pelo chefe dos demônios.

      Meus filhos! Eu Sou o Espírito Santo, a terceira pessoa da Santíssima Trindade. A todos aqueles que abriram a porta de seu coração, para Eu entrar, fiz que viessem ao mundo frutos bons. A união de um casal, só pode ser perfeita, se for abençoada na frente do altar e na presença do Sacerdote. Ali Eu posso ver os frutos que serão Meus e os que não serão. É o momento mais negativo, este juramento dos dois, quando que, depois, só pensam no prazer da carne, onde tão logo passam a usar preservativos. Sementes estas que são dadas pelos espíritos ruins. Eles se alojam dentro da mulher impedindo que os frutos, que Deus tem a dar, venham a nascer. Muitos países já tem esse sistema, o de não se deixar engravidar, para não se ter trabalho algum. É um tipo de gente igual a chupim, que põe seus ovos nos ninhos dos outros para não se incomodar com os filhotes. O mesmo vem acontecendo: para não se incomodarem, milhares de mulheres usam barriga de aluguel, ou, senão, bebê de proveta. Esses são frutos que não são semeados por Mim. Jamais iria Eu tirar a cruz que cada um tem que carregar e dá-la a outro para que carregue as duas, sendo que "a vida" já diz tudo, ela é uma só.

      Meu filho Bento! Os erros são tantos, tantos, que só por tão grande misericórdia Minha é que posso agüentá-los. Jamais homem algum agüentaria, por um minuto, o que venho agüentando dessas últimas gerações. Os últimos filhos e filhas, que vem nascendo, não de todos, mas da maioria, já vem estragados esses frutos, porque, em seu Deus, já não acreditam mais, e sim, no dinheiro, no luxo e no prazer da carne, enquanto que, as poucas sementes boas que restam, estão vivendo em clima de muita tensão. Por exemplo, Meu filho, tu, com tua família, vocês já quase não tem mais lugar nem para assistir a uma Santa Missa, e ainda, quando vocês entram dentro dela, a maioria olha para as tuas filhas e lá dentro de seus corações já diz: "esses devem ser fanáticos". Já, os que entram de bermuda, e as mulheres vestidas de homem, esses são tidos como normais! Então, pode-se ver os bons frutos dos maus frutos.


Jesus, o Espírito Santo


Imprimir