Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Deus deu Seu Único Filho, e Meu também.

30/04/2000

( Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC )


      Quando foi para restaurar o povo de Israel e toda aquela província, Deus enviou o Seu Único Filho, Jesus, porque, havia enviado Seus servos e eles os mataram. O Criador mandou, então, Seu Filho, mas o mesmo fizeram; arrancaram de Meus braços também Meu Único Filho e O mataram também. Fiquei, por alguns anos, junto com Seus discípulos. Aprendi muito, vivendo com eles, mas também lhes ensinei muitas coisas que eles não sabiam, a respeito de Jesus. Quantas perguntas Me fizeram, de como era Ele, em Sua juventude! Disse a eles: Seus olhos eram dos mais belos! Sua vós, serena, preenchia o vazio dentro do coração da gente! Eu e Meu esposo José olhávamos um para o outro e lá dentro de Nós existia uma alegria que parecia não ter fim, e como não tem. Em muitos segredos de família acontece o mesmo que ocorria entre Nós, mas Eu guardava tudo dentro de Meu coração. Os abraços que ele Me dava, Meu corpo ficava todo iluminado. Seus beijos, em Meu rosto, de seus lábios saia um perfume que na terra não existia. Seus carinhos, para Comigo, era e é deslumbrante. Quando sentávamos juntos, para comer, antes, estendia Seus braços, e abençoava todo alimento. Se o tempero não estava na altura do sabor, de Suas mãos saia o que faltava. Tudo isto Eu, Maria, Sua Mãe, podia ver. Era uma criança e foi um jovem sem ter um só defeito. Era e é o Único perfeito. Muitas vezes, olhando para Ele, Comigo dizia: "Como pode vir, por Mim, um Homem desta natureza, com tantas virtudes!" Seu carisma fazia que qualquer coisa podia mudar; bastava chegar perto d'Ele e pedir algo: prontamente estava fazendo. Como jovem, ninguém tinha nada contra Ele; depois, sim, quando passou a pregar o Reino de Deus, Seus inimigos perseguiram- No o tempo todo. Sendo Meu Único Filho, dizia a Ele: "Meu filho, toma cuidado! Estão querendo te machucar!" De Sua boca ouvia dizer: "Minha hora, quando chegar, daí, sim, Comigo irão fazer o que querem; antes disso ninguém pode Me ferir". Suas palavras Me surpreendiam, porque não sabia do que se tratava; era segredo d'Ele e do Pai. Nem Eu, nem José, Meu esposo, e nem os Seus Apóstolos podíamos saber o que iria acontecer. Tão logo que veio Sua prisão e crucificação, e depois Sua ressurreição, foi que entendemos tudo que tinha falado.

      Agora, Meus filhinhos, está chegando a Vinda do Dono da vinha para restaurar não só Israel e aquela província, mas será o mundo inteiro. Quando bem não espera esta geração, o acontecimento será como um relâmpago que virá do Ocidente e do Oriente cobrindo a terra inteira. Então, será o fim.


Maria, Rainha do Céu e da Terra


Imprimir