Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

(Bento) Santa Irmã Faustina

01/05/2000

( Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC )


      Bento = Pela Vossa Misericórdia, Senhor, foi que houve mais uma Santa no mundo: Irmã Faustina. Jesus querido! Para mim, não existe prêmio, no mundo, maior do que este. Senhor, se a Irmã Faustina sofreu em vida, por causa da perseguição, hoje, recebe, do Criador, um lugar sagrado no meio de todos os Santos, e a alegria eterna.

      Parabéns, querida Irmã Faustina! Sou um admirador seu, pelo lindo quadro que deixaste a nós: "Jesus de Misericórdia".


      Que continues o teu trabalho e que não ligues pelo que dizem de ti, mas que faças a vontade de Jesus. Que creias sempre como vens fazendo, e que sejas sempre humilde, generoso, paciente, fervoroso e fiel. Nas tuas orações, que ponhas sempre Ele em primeiro lugar, e depois a Sua Mãe, mas que te lembres que de José deves te lembrar também, porque foram os Três que formaram a Sagrada Família.

      Meu irmão Bento! Quando eu entrava em oração, me esquecia das coisas do mundo, pois gostava muito de conversar com Jesus. Sentia Ele bem pertinho de mim. Quando se aproximava, sentia um movimento totalmente diferente de todas as coisas do mundo. Nesta hora, já sabia que Ele estava perto de mim. Tudo que me dizia, era assim como estás escrevendo. Agora veja, meu irmão: depois que o nome de uma pessoa é considerado santa ou santo, pela canonização, passamos a ser herdeiros do Reino de Deus, e não há quem possa desmentir, como vem acontecendo no mundo moderno, onde estão se criando falsos evangélicos, os quais estão ensinando errado. O amor de Jesus é superior a tudo, e Ele ama todo aquele que ama o próximo. Minha santidade veio pelo que passei o meu tempo na terra. Fui muito perseguida, invejada e caluniada, mas sempre rezava por aqueles que me odiavam. A Jesus fazia tudo que me pedia e não deixava nada para trás. No meu tempo, irmão querido, foi uma época mais difícil. Polônia era um país de um povo rude, que não dava chance aos cristãos de viverem uma vida livre. Então, um dia, estando em oração, aproximou-se de mim Jesus e falou-me: “Se este povo vier obedecer-Me, daqui vou tirar um jovem que irá preparar a Minha vinda derradeira”. Jamais, irmão querido, passou por mim que este, que me canonizou, viesse ser, este Papa, da mesma terra onde nasci. Pelas suas santas mãos meu nome está registrado no Céu e na Terra como Santa Irmã Faustina. Isto se deu para dar o cumprimento das Santas Palavras que Jesus disse a Pedro: "Tudo o que ligares na Terra, será ligado nos Céus"(Mt 16,19).

      Meu irmão! Sentiste uma tristeza profunda, ontem, na Santa Missa! Estava te vendo como sofres, também por causa de certas pessoas que não te reconhecem, fazendo tu sofreres. Comigo era o mesmo. Nós, irmão, temos a graça de Deus de sofrer por amor a Jesus, mas, no fim, a vitória será sagrada, santa e pura, como foi visto, pelo mundo inteiro, o meu nome: "Santa Irmã Faustina". Tudo isto se deve a Jesus e a Virgem Maria, nossa Auxiliadora, que muitas vezes me confortava quando a perseguição era demais.

      Irmãos queridos! A todos que passam a me aceitar dentro de vosso lar, como uma Santa, não deixem nenhum dos Santos para trás, pois eles vieram primeiro.


Irmã Faustina


Imprimir