Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Que sejais vós

01/08/2000


      Cuidai de vós mesmos e não deixai enfraquecer esta fé que tem dentro de cada um de vós.

      Um varão, para ser perfeito, procura ajudar as famílias que vivem discriminadas por causa de Meu Santo Nome.

      Se vós quereis viver eternamente, na outra vida, uni-vos com esses filhos e filhas que querem estar junto convosco.

      Ensina eles a viverem em Meu Nome. Basta dizeres: "O Senhor esteja convosco e Sua Mãe também". Se vierem dizer em resposta: "Contigo também", conhecerás que esses estão no Meu caminho. Mas, quando os saudares, e que vier a resposta: "O Senhor, sim, mas a Virgem Maria, não", então, te retires e não dês ouvido, pois o Meu caminho não é o deles; o deles é ver a Santa Igreja Católica derrubada completamente. Com esta gente não se deve dialogar, pois são piores do que os fariseus. Esses não serão dignos do Meu Amor. Pisar no Santo Nome de Minha Doce Mãe é como pisar no Meu; é a mesma coisa, porque jamais permitirei vir rejeitar Minha Progenitora, Meu primeiro Sacrário. Um filho ou uma filha, que ama verdadeiramente a sua mãe, jamais gostará que alguém venha falar mal dela. Agora, imaginem Eu!

      Filhos! "Ave Maria cheia de graça"(Lc. 1,28), já diz tudo: completo o Seu Corpo ficou cheio do Espírito Santo. É um instrumento de maior destaque que Deus criou na face da terra entre os homens - esta Mulher – que trás em si o sinal de grande proporção da verdadeira Luz que Sou Eu, Jesus, o Salvador do mundo. Então, Meus filhos, não há mais tempo a perder com esses que se dizem evangélicos; eles têm na mão o Livro Sagrado, mas não sabem usá-lo e nem tão pouco respeitá-lo. São, quando disse, que têm olhos, mas não conseguem enxergar; ouvidos, mas não conseguem ouvir (Mt. 13,13). São, sim, incrédulos.

      Uma campanha, quando se faz em prol de uma entidade, o que ela recebe, dá aos necessitados. Mas, a esses, se vier dizer que é para ajudar nos folhetos ou neste livro, e difundir junto o Nome de Maria, esses já desprezam o Santo Nome d'Ela.

      Então, filhos amados, aprendam a viver juntos numa só família que Me adora e que venera Minha Doce Mãe e junto José, onde formamos "A Sagrada Família".


Jesus


Imprimir