Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O bom comportamento faz parte da salvação.

02/08/2000


      Sem ordem não há amor, sem amor não há respeito e sem respeito não se tem Deus.

      O mundo continua caindo nas mãos do Meu maior inimigo, onde em uma Nação põe governo contra governantes e na literatura tira os conservadores e põe os que ouvem sua voz, ficando, assim, um mundo sem mais controle. Se não fossem os escolhidos, jamais Eu teria piedade desta raça, pois se a Mim querem corrigir, a esses nada mais tenho a dar. O pior dos piores é Eu ver, desse jeito, o Meu mundo que criei com tanto amor, onde tudo foi feito com muito carinho; e, depois de tudo estar feito, o abençoei e pus Meus Profetas a cuidá-lo para Mim, mas pouco adiantou. Então, enviei Meu Santo Filho. Mas, por causa da ganância, mataram-nO, ficando apenas os Apóstolos; e com eles o mesmo aconteceu, onde uns foram degolados, outros crucificados, outros apedrejados até a morte e alguns até queimados vivos.


      Bento = Senhor meu Deus! Como pode o Senhor agüentar tanto, esse tempo todo, se isto tudo é Seu, Senhor?


      Ah, Meu filho! O amor de Pai, nada neste mundo pode destruí-lo. Os insensatos manipulam os Meus direitos, mas não podem acabar com eles por completo. Então, esbofeteiam e proíbem todos aqueles que não vierem a fazer como eles querem. Vão vir tão logo as suas leis macabras e diabólicas. É um desafio contra Minha Divindade. O mais triste para Mim são os Meus Sacerdotes, que aos poucos vão aceitando todas as mudanças.

      Meu filho, sofro tanto! Quando a Santa Missa começa, Eu fico de frente para os fiéis, mas os Meus celebrantes viram as costas para Mim. É um desrespeito sem tamanho; e com sua própria boca ainda dizem que não pode mais se ajoelhar na hora de receber Meu Santo Corpo. Esta voz é do Meu adversário. É do mesmo que entrou em Pedro por um instante, quando Eu disse a ele que o Filho do Homem seria judiado e crucificado. Pedro tão logo respondeu: “Que Deus não permita isto” (Mt. 16,22). E ele ainda continua dizendo: 'Não permitem dobrar mais os joelhos para este Rei; não peguem mais na boca a Santa Hóstia; não dêem mais a frente para Ele, e sim, as costas; não digam mais que são devedores. Mudem tudo que puderem, porque estas horas são minhas e este é o meu tempo fúnebre'.

      Filhos e filhas amados! A maioria está entrando em canoa furada, e ela está prestes a ir ao fundo. E, quando for para puxar a rede, bem poucos serão escolhidos (Mt. 13,47-50).

      O mundo vem pecando dia após dia, e isto significa o que os Meus Profetas escreveram: " fim do mundo" (Mt. 13,40 – 13,49). Não do mundo que criei, e sim, desta raça que tem forma de gente mas que são verdadeiras bestas humanas, onde estão querendo tirar os Meus direitos. É fim para eles e um bom começo para os filhos da luz.


Deus

Imprimir