Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Saber repartir

07/08/2000


      Dá de graça tudo aquilo que também vens recebendo de Mim. E se por acaso Me perguntares: 'O que é que venho recebendo, Senhor? Se eu não trabalhar, como posso ter as coisas?' Eu te direi: Se Eu não te ajudar, nada terás, porque Sou o Dono de tua vida, e só Eu posso fazer dela o que Eu quero. Meu inimigo pode até roubá-la de Mim, mas se Eu o deixar. Por isso, que ninguém pense que é dono de si. Cada ser humano conheço um por um. Pode ter seis ou sete bilhões, na face da terra, que todos Eu conheço onde posso morar ou não. Por ser rico, aqui na terra, não é pecado, se souber repartir o que tem. O pecado só é grande quando alguém tem demais e não reconhece as necessidades dos seus irmãos mais pobres. Esse pecado é o que mais pesará na balança da Justiça, e depois vem outro e assim por diante.

      Fugir da realidade ninguém foge, pois todos estão sob Meu domínio. Até o satanás só faz aquilo que Eu permitir; do contrário, nada pode fazer. Talvez alguém Me pergunte: 'Porque não impede este de nos incomodar?' Quem dá as ordens Sou Eu. Se está escrito que depois de um mil anos seria solto (Ap. 20,7), para cumprir as Escrituras tinha que ser assim, e ninguém pode Me corrigir. Eu sei o que estou fazendo, mas vocês, Meus filhos, não sabem. Só poderão saber de muitas coisas se vierem Me adorar e Me respeitar com o máximo do modo de seu entender. Em primeiro lugar é saber dividir as coisas. O que pende para o mal, já devem saber que não Me pertence. Agora, tudo que é de bom, isto sim, é Meu. Por exemplo: quando sentas na tua mesa, quem tu achas que criou este alimento? O satanás não pode ser, porque ele não é criador. Já reparasses quantas vezes jogas comida fora e Eu não te castigo? Isto não enxergas. Mas, está vindo o momento em que, todos aqueles que não souberam repartir, ficarão sem nada, porque, no Meu Novo Mundo que vou transformar, nada ficará, aqui, o que for de ruim, mas somente os puros de coração; a esses sim, vou dar a cada um pelo que fez.

      Então, Meus filhos, olhem para cima e não mais para baixo, pois este Cristo, que todos estão esperando, não virá de baixo para cima. De baixo para cima virão os que morreram na esperança de um dia serem ressuscitados para a vida eterna. Mas Eu, que venho de cima, tratarei com maior rigor todos aqueles que não souberam repartir com seus irmãos mais pobres.


Jesus


Imprimir