Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O umbigo

08/08/2000


      Toda natureza é perfeita, mas só os homens é que fogem da realidade, por não saberem conservar a grandeza de Deus. Diante de qualquer um Ele mostra quem é, mas são poucos que conseguem enxergar. Um exemplo: Se olhares para teu irmão, sem maldade alguma, através desta pessoa Deus se coloca no meio e mostra como ele é, um ser que vive só praticando coisas boas; é ali que está Deus. Na imaginação da maioria pode até dizer: 'Não tem sentido! Como posso acreditar, se Ele é superior a tudo e no mesmo instante vir estar no meio de nós! Isto é que não entra na minha cabeça!' Exclama assim os que têm dúvida, os ateus. Hipócritas!

      Tão sublime é a presença d'Ele a todo instante. Quando nasce um novo dia, Seus olhos fazem clarear a metade da Terra. É a Luz d'Ele, para que todos possam trabalhar sem precisar da luz elétrica. Depois, então, deixa que a noite venha para que o corpo possa descansar; e é na calada da noite que o sono é mais gostoso, por se tratar do silêncio, pois ninguém gosta de dormir com barulho. Este silêncio é como se fosse alguém embalando uma criancinha para dormir. É mais um Mistério de Deus. Mas, o principal de tudo isto é o umbigo – marca registrada do Criador. Sim, porque, de todos que nascem, o umbigo (cordão umbilical) se desliga de sua mãe. Mas Adão? Este não veio do ventre materno, e sim, foi criado por Deus, mas tinha umbigo. Este mistério já não chega, para se acreditar em Deus?

      Filhinhos! Sendo Eu Sua Mãe, vim a este mundo com a mesma característica, mas Ele, que é Deus presente, precisou também ter a mesma característica. É um dos maiores mistérios. Ele nos criou com Suas Mãos e depois veio se fazer homem no meio de nós. E, quando nasceu, Seu umbigo (cordão umbilical) teve que também se separar de Mim.

      Tudo isto, Meus filhinhos, mostra que Sua presença está registrada em cada um de nós. No mesmo instante que Sou Sua Mãe, Sou Filha d'Ele. A mesma coisa é se cada um de vocês souber tratar Ele com o máximo de respeito. Sua fisionomia estará estampada no rosto de todos aqueles que vierem fazer somente o bem.

      Deus presente não é um mito, como a maioria pensa, mas Ele é tudo que se possa enxergar: o Céu, a Terra, o mar e todos os astros. Isto é Deus, que tão logo irá se manifestar na presença de todos.


Maria Santíssima


Imprimir