Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A recompensa eterna

09/08/2000


      Invejável não é nada disto aqui que alguém possui. Toda riqueza da face da terra, que o homem dela tirou, não se compara com o que Deus ainda vos dará no Juízo Final. Esta sim, porque será eterna; e, quem vier recebê-la, jamais irá querer lembrar do que possui nesta vida.

      Meus irmãos! Onde é que um rico, um milionário, pode dizer: 'agora tenho de tudo e posso descansar', como se estivesse gozando de toda felicidade de quem vier a Mim? Isto é pura ilusão. Pois onde já se viu, ganhar as coisas e depois, este que ajudou enriquecer, tirá-la de volta? Qual o milionário que pode comprar a morte? A morte só existe para esses que pensam ter tudo, mas não têm nada, pois suas finanças só durarão até o dia em que o inimigo de Deus tirá-los de circulação, matando o corpo e a alma, por acreditarem nele. Já os que morreram em Cristo, estes estão vivos e não mortos, porque só deixaram este corpo. Tão logo que subimos ao Céu, recebemos um corpo perfeitíssimo que jamais poderá morrer.

      Irmãos! Porque, que se ainda acreditam em tudo isto, continuam segurando o que têm? E, na hora de ajudar uma pessoa necessitada, têm medo de que podem perder o que têm? Estão enganados.

      Irmãos! Se vieres dar um pouco do que tens, o nosso Pai irá te recompensar em tudo: se for na doença, tão logo restabelecerá a tua saúde de volta; se tiveres que sofrer um acidente, Seus Anjos te protegerão; se vieres a perder um membro de tua família, porque seu dia chegou, Ele te dará o consolo; quando a tristeza quiser bater em tua porta, a justiça d'Ele chegará primeiro e não deixará acabar com a tua alegria; e se vier um falso pastor para te enganar, Seus Santos te ajudarão. Para isto tens que ter confiança naquele ou naquela que pedes para te ajudar, pois quem é Santo ou Santa continua a serviço de Deus, mesmo teus olhos não puderem nos ver, mas estamos todos reunidos junto com nosso Pai e nossa Mãe, onde cada um cuida daqueles que confiam em nós. Por exemplo: este irmão confia na santidade de João B. Reus e na Virgem Maria, mas acima de tudo primeiro põe Jesus. E quem é que pode tirar esta fé deste irmão? Ninguém! porque é do agrado de Deus. Tudo isto é que faz ter inveja aos que não admitem esta coligação entre um pequeno homem e seu Criador. Este pequeno homem, irmãos, não ligou para a riqueza dos homens. Sua preocupação é vir tirar o sofrimento de todos aqueles que os médicos não conseguem curá-los. Este encontrou o maior tesouro que nunca mais se acabará. Sua recompensa aos poucos está vindo, mas o mais importante será na outra vida. Então, se quiserem seguir este exemplo, que façam o mesmo. Que não tenhas medo de perder o que tens. Deves, sim, ter medo deste que hoje te dá de tudo que precisas, mas que tão logo vai querer receber tudo de volta, até mesmo tua alma.


Em redor desta mesa do altar estamos nós novamente aqui com este irmão.

Somos os doze Apóstolos Junto com Jesus Sacramentado. Amém


Imprimir