Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Conflitos

21/08/2000


      Um justiceiro terrível, que pende só para o mal, faz que haja rivalidade entre as famílias para que a paz se acabe. Mas, isto jamais irá acontecer, porque Jesus ainda tem todo poder sobre esta Terra, e o terá totalmente depois; sim, porque em breve virá para julgar. Então, se conhecerá quem vai ser digno de passar para a outra vida. Mas, os que vêm distorcendo os Seus ensinamentos, esses ficarão com o mundo velho, onde haverá só fome, sede e fogo. Injustiça se fará, mas só para os seus seguidores, e nada de justiça. Sim, porque é assim que ele quer, o satanás. Então, um pai poderá condenar seus filhos assim como os filhos poderão condenar seus pais e um irmão contra outro, e assim sucessivamente será daqui por diante.

      Não é Jesus um justiceiro como vem falando os que já se infiltraram dentro da Santa Igreja Católica; esses são os que vêm fazendo confusão. Os conflitos em todas nações não vêm só pelo lado político, e sim muito mais pelo lado diabólico, se referindo como um juiz que sabe tudo e pode administrar tudo.

      Meus filhinhos queridos! Por que vocês acham que venho do Céu aparecendo em muitos países? É porque sem a Nossa presença não seria mais possível viver neste mundo, pois tudo aqui seria um verdadeiro inferno se não fosse constante o derramamento da Luz do Espírito Santo. É a Ele a quem vocês devem pôr as mãos postas para o Céu, dobrando sempre seus joelhos e agradecendo todos os dias até a Vinda de Jesus, para que Ele possa vos amparar. Porque, a cada dia que vem se passando, mais furioso fica o dragão da morte e terrivelmente engana milhões de seres humanos com suas novas versões, surgindo templos de todas as formas; é ali que estão suas armadilhas. É um deus morto e miserável que gosta de jogar um contra o outro. Este deus já vem sendo condenado desde o começo do mundo.

      Meus filhinhos! Não parem de rezar o Rosário, não deixem de adorar o Santíssimo Sacramento e tão pouco deixem de se confessar. É um modo mais sutil diante do Senhor – a humildade. Todos os Santos se formaram iniciando sempre assim deste jeito: confissão, Santo Sacramento e adoração. Com tudo isto, já não mais o satanás vos incomodará, por ter medo de Jesus, Meu Santo Filho, que morreu na cruz pelos Seus escolhidos.


Maria, Rainha do Lar


Imprimir