Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem de vós acha que está livre do pecado?

28/08/2000

(Resid. do Sr. Antoninho Ceratti e Sra. Maria Luíza – Garibaldi – RS )


      Se vieres Me dizer: 'Eu não devo nada a Deus', pecas muito mais além dos pecados que já tens, por tratar-se de um filho injusto que recebe tudo de mão beijada e diz que não Me deve nada, pois só diz "perdoe as nossas ofensas". De onde achas que vem a água para saciar tua sede? De onde achas que vem o controle da temperatura? Se Eu retirar o sol por alguns minutos, morrerias em tão pouco momento, porque a terra toda se cobreria de gelo. Agora, tiveste a coragem de tirar do "Pai nosso" as Minhas palavras e não Me pedes mais para perdoar as dívidas para Comigo.

      Filhos amados! Tudo isto, pelo que vem acontecendo, é manobra do Meu inimigo, pois é ele que vem roubando de Mim tudo isto que vocês vêm vendo: o direito de estar o Sacrário no centro de Minha Igreja; o direito sagrado de dobrar os joelhos na Minha frente; o direito de todos entrarem bem vestidos na Minha frente; o direito só dos Sacerdotes tocarem na Hóstia consagrada, mas antes lavarem suas mãos para a purificação do Meu Corpo, recebendo, nesta hora, a Luz do Meu Santo Espírito. Quase todos os direitos sagrados estão tirando, e tens coragem de dizer que não Me deves nada? De todos aqueles que vêm ainda na Minha frente de joelhos, muitos deles vêm dizendo: 'perdoe as nossas dívidas assim como nós perdoamos os nossos devedores'; neste sentido o vosso Pai, que está nos Céus, vos perdoará. Então, passas a ter direito de receber a chuva de graça e o sol que te aquece.

      Não se esqueçam que tudo isto chama-se Um que vem sendo ofendido, mas que ainda continua amando. Se este amor desaparecesse da face da Terra, por causa da miséria humana que já se espalhou pelo mundo inteiro, ocorreria um colapso, onde nenhum vivente sobraria. Sim, porque aí estaria do jeito como o demônio quer, que é matar todos numa só vez. Esta é a intenção dele, porque está vendo o seu reinado chegando ao fim aqui nesta Terra.

      Antes de Minha Vinda muitos ainda vão desistir. Então, Meu filho, não fiques triste se alguém vier te abandonar por quase nada, pois o mesmo fizeram Comigo, que Sou o Único Justo; e, por ser Justo, tiram-Me, aos poucos, do centro da Igreja para o satanás tomar conta. Olhe onde estão pondo o Meu Sacrário: é do lado. Para que sinal maior do que este? A Minha maior tristeza está aí.

      Confessem-se, filhos amados, com um destes Sacerdotes que venho escolhendo para ficar até o fim, nesses que Me dão todo respeito, pois com eles estou.


Jesus


Imprimir