Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A última hora.

27/08/2000

( Resid. das Sras. Euclydia, Alvorina e Anselma Bordignon – Santa Maria – RS )


      Na ocorrência desta corrida todos, na última hora, irão querer se salvar, mas será tarde. Nenhum aluno receberá seu diploma, se pouca coisa fez, mas, no entanto, fica esperando que no fim do ano possa recebê-lo das mãos do seu professor por ser amigo, dizendo a ele que é um professor exemplar. Nenhum deles, dos professores, faz isto, porque isto é grave e tira a sua autoridade. O que se passa com a maioria, está sendo assim, onde vem deixando tudo para a última hora. Não é por Eu ser misericordioso que vou esconder este ou esta pessoa que nada fez e ainda deixar receber o prêmio na última hora.

      Meus filhos, aprendem a viver! Uma ovelha má, no meio de um rebanho, não pode ficar, mas tem que ser tirada fora, mesmo que esteja sendo ajudada por Mim. Sim, porque Eu Sou o único compassivo, pois posso perdoar sempre. Mas, se tal pessoa deixar para a última hora, de querer vir a ser bonsinho, por ser o fim, não vai alcançar o Novo Reino que está para vir, pois sem o perdão e sem a humildade não se consegue o amor de Deus. Diante d'Ele todos são tratados iguais; mas, se alguém vier querer ser uma autoridade neste assunto, não poderá, pois Um só é o Legislador.

      Eu, Meu filho, contigo estou aonde quer que fores, pois jamais te deixarei abandonado. De errado nada estás fazendo; se tivesses, jamais receberias esta graça tão grande, que é uma das maiores: escrever os Meus assuntos. Este cargo só se dá à pessoa que já vem sendo escolhida desde o ventre de sua mãe. Na hora de germinar a semente no seu corpo, ali é que se dá a força da espiritualidade para ser um servidor Meu.

      Nenhum Santo Meu se formou aqui no Céu, mas é na Terra que começa este processo. Mas, para este assunto muito sério, o indicado não mais passa a ser ele mesmo a fazer o que ele quer, mas é o Meu Santo Espírito que age. Todas as vezes que se falar em Meu Nome, Sou Eu mesmo que dou testemunho de Mim através deste instrumento que és tu e tantos outros. Não sois vós sozinhos que dizeis o que quiserdes. Mas, todas as vezes que for para anunciar o evangelho e falar da salvação, passa primeiro, antes de falar, a receber uma força que sai de Mim para poder dar prosseguimento assim como todos os Apóstolos tiveram.

      E, para deixar bem claro, teve um que Me traiu. Agora, não é só mais um, mas são milhões que vêm Me traindo bem nas últimas horas. Mas, no momento que verem com seus próprios olhos a separação, choro e desespero, será este o momento mais triste, porque não terá mais volta e nem mais perdão; será o fim.


Jesus


Imprimir