Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Embalai vossa fé e daí ênfase em tudo que é de mais sagrado

01/12/2000


      O Redentor está numa tristeza profunda. Seu Santo Coração sofre demais. Ao lado d'Ele estou sempre, e vejo com Meus próprios olhos o quanto padece. Na Cruz foi grande Seu sofrimento; mas, agora, é maior, porque sabendo está que não mais conseguirá atrair todos a Ele(Jo. 12,32), pelo pouco tempo que resta, mas somente uma minoria. Tanto, Meus filhinhos queridos, que lutei e continuo lutando para que nenhum se perdesse, mas os prazeres do mundo vêm falando mais alto. Se for de casa em casa e perguntar: acreditas que este tempo é o fim?, poucos irão dizer sim. O restante é capaz de dizer: o mundo só acaba para quem morre.

      Um doce, quando é saboroso, em redor dele se vê muitos olhos querendo pelo menos um só pedacinho; mas, para ganhar esse pedacinho, só se comprar ou, quem o compra, repartir. Mas, o melhor dos melhores ninguém precisa comprar. Este doce dá a vida, e seus ingredientes são puros e santos. O nome deste doce é Jesus.

      Quando concebida fui pelo Espírito Santo, para ser Mãe do Filho de Deus, Minha alma iluminada ficou com tanta luminosidade, que jamais tinha experimentado, antes, tamanha grandeza. Depois, dali em diante, vi que Eu, Maria, tinha recebido o mais puro mel com um sabor inigualável.

      Sabe, Meu filhinho, que no dia que foste chamado – em mil novecentos e setenta e dois – viste, naquela hora, a grandeza de Sua bondade. Sentiste algo tão profundo, que a tua própria fisionomia mudou, e, de tanta alegria, irradiado saíste a contar a beleza que sentiste em ver o poder de Jesus. E o que viste foi uma pequena prova, mas foi o suficiente para seres o que és hoje: um Profeta que mais vem escrevendo neste último tempo.

      É um desabafo de Jesus, Meu Santo Filho, nesses momentos falando contigo; sim, porque é d'Ele que partem esses assuntos, como também o que se passa com os outros espalhados pelo mundo. Na realidade não são todos, os que escrevem, que vêem mostrar a razão de Sua Vinda, pois este assunto é muito sério, e ninguém pode se deixar se convencer, porque as Escrituras têm que dar certo com quem vem escrevendo. Fora disso pode a própria pessoa esforçar-se, querendo ajudar, mas não confere com a Bíblia.

      Meus filhinhos! As palavras que nela foram escritas são como mel, pois ela ensina tudo como se deve fazer para chegar a Deus, e nenhum ser pode mexer nela – a Sagrada Escritura. As palavras que nela foram escritas pelos Profetas e Seus Apóstolos são vida; e, se algum ser vier mexer nela, não a adquirem, pois em seus lares ela não poderá entrar. Este é aquele sobre o qual já está escrito, que viria alguém tomar o lugar de Jesus; mas, não se dêem por vencidos.

      Meu Santo Filho sofre demais, por ver tanta injustiça e tanta maldade. E como Rainha do Céu e da Terra tenho a incumbência de vos alertar: Cuidado! Não troquem o amor velho pelo novo, porque este mel, que virá de agora em diante, só será gostoso no começo, mas, no fim, nem o fel será tão amargo como pelo que vai ser.


Maria, Mãe dos aflitos


Imprimir