Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Ter fé é ter amor; e tendo amor, tem Deus

30/11/2000


       Sustentado tudo será, onde um só irá comandar a Terra inteira, sem ter mais enfraquecimento de nada. A comunhão, recebendo-a como deve ser, com o máximo de respeito, dá o direito de se ter vida eterna, por ser Ele o único que pode nos sustentar – Jesus Salvador. Seu Santo Nome já diz tudo. Este veio para que todos tivessem vida, mas houve quem O rejeitasse, tanto no começo, depois, na metade, e, agora, no fim. No começo houve a desobediência; depois, no meio, veio, até nós, o Salvador do mundo, mas a maioria não O aceitou; e, agora, no fim, haverá um caos muito grande: um abalo que chegará a estremecer até com a estrutura da Terra.

      Um escritor quis impor, pelas suas escritas, que o fim passaria dos três mil anos, e no entanto as pessoas se deixaram enganar. Feito foi um levantamento sobre suas profecias e em muitas delas acertou o escritor, mas não sobre o fim, pois este segredo só cabe ao Pai da criação. Mas, pela Sua misericórdia tão grande que tem, vem dando estes avisos, como também de tantos outros, dizendo: "Vosso tempo se aproxima". Então é preciso que estejam preparados. Não caiam no conto do vigário, pois ninguém pode desfazer o que Deus já predestinou.

      Como um varão que sou, também tenho a obrigação de vos alertar, irmãos: não se deixem convencer por esta falta de respeito com Jesus Sacramentado, pois o que vem ocorrendo é obra satânica.

      Ninguém pode sustentar nada; só Deus. Este, sim, sustenta tudo, porque Ele é o Criador. Todos aqueles que vêm mexendo nos Seus direitos Sagrados, por si mesmos vêm se condenando.

      A partida foi Ele quem deu. Agora, vem o momento de parar. Parar pelo que fizeram com toda natureza, poluindo tudo, pela ganância dos homens que só pensam em si mesmos, onde os mais fracos vêm sendo oprimidos de todas as formas. E ainda estes querem sustentar o futuro! Maus alunos não podem permanecer na aula; entretanto, os bons alunos são tratados como "queridinhos do papai". Isto que dizer: Todos aqueles que vêm dando o respeito máximo para com Jesus são taxados como engraçadinhos ou débeis mentais.

      Irmãos! É por vocês que Jesus virá restaurar novamente este planeta; e Ele já está a caminho.


Tiago


Imprimir