Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Compromisso

06/12/2000


      Dignai-vos estar a serviço de Um só e não de dois, porque as Escrituras é para isto que foram feitas, onde desde os tempos dos antigos Profetas elas foram escritas por eles e que nós também demos continuidade.

       Antes de Jesus vir a esta Terra, nossos avós e pais já diziam: 'Tão logo virá o Salvador do mundo!'; e veio. Vimo-lO com nossos olhos e ouvimo-lO muitas vezes, no monte das oliveiras, em praças públicas e nas Sinagogas, onde, de Sua boca, quando falava, Suas palavras faziam até as pedras se moverem. Nenhum sinal de defeito se achava n'Ele, pois era a perfeição e é – o Único – Jesus Cristo. Cristo significa "Salvador", por ter dado Sua Vida por nós.

      E hoje continua sofrendo mais ainda, por ver Seus filhos – a maioria – acreditarem no Seu maior inimigo: aquele que um dia viria querer tomar o Seu lugar. Com uma mão já tomou a direção; a outra, será só por um curto espaço que irá usá-la – a mão – se é assim que se diz; porque, o que ele tem são patas de animal.

      Não se envergonhem, irmãos queridos, quando alguém chamar vocês de um bando de loucos, porque assim nós éramos tratados também, depois que Jesus ressuscitou e subiu ao Céu, onde nós chegávamos falando sobre o Evangelho. Chegaram até dizer que nós estávamos bêbados! Isto porque o Espírito Santo havia derramado sobre nós o dom de falar, àqueles povos de outras províncias, as suas próprias línguas. Então, criou-se uma confusão: 'Estes homens, por acaso, não são todos galileus? Como é que falam nossas línguas?'(At. 2,1-13)

      Veja, meu irmão: Tu não conheces nada disso, mas escreves o que o Mestre fala, Sua Mãe e nós também. Contigo não há necessidade de falar em línguas, porque és usado como um instrumento. O instrumento de corda tanto toca aqui como em qualquer outro país. Contigo acontece o mesmo. O que escreves em português, passam a ler também em outras línguas, porque tem alguém que cuida disso; e quem faz isto, terá sua recompensa no Céu, porque estas escritas são umas das mais perfeitas, por tratar-se de serem escritas por um homem dos mais simples e humildes.

      Vivam, irmãos, o Pentecostes de hoje, porque, amanha, poderão vocês todos ouvir, da boca do nosso Salvador, todas as coisas como nós as ouvimos.

       Que assim seja.


Tadeu

Imprimir