Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Ser um instrumento de Deus é ter vida eterna

07/12/2000


      Bento = Senhor! Abracei esta carreira com muito amor, e lá se foram vinte e oito anos bem vividos. O que passei, de doenças e dificuldades, isto já não mais me incomoda, porque tive que passar por tudo isto.

       Valeu, Senhor, porque hoje me sinto realizado. Materialmente não sou rico, mas espiritualmente me vejo riquíssimo, diante do Senhor e de Sua Santa Mãe e de José, Seu pai de criação.

      Obrigado, mil vezes obrigado, Sagrada Família: Jesus, Maria e José. Amém.


      Querer não é poder; e poder só é dado à pessoa quando Deus quer. Não se escolhe um varão se não for predestinado a um serviço como este, porque estes assuntos só são dados a quem é fiel ao seu Criador; e tu estás sendo, irmão, pois desde o início procuraste pôr o Senhor no mais alto, diante dos homens e mulheres, e nunca te envergonhaste de nada.

      Ler as Escrituras, são bilhões que já leram; mas aonde está o respeito e a dignidade desta geração que só fala o que não presta? Se se vê um ou dois pregando o Santo Evangelho, trinta ou quarenta distorcem os caminhos de Deus. Por ventura se vê ou se pode ouvir uma programação falando da Vinda de Jesus por meia hora que seja? Não! Isto não se ouve, através dos meios de comunicação – rádio ou TV; mas, a pornografia, isto se vê a todo momento e se pode ouvir. Por detrás de tudo isto um só é que vem generalizando tudo – o demônio – que a muito tempo vem tomando conta disso tudo, para tirar, das Mãos de Jesus, a maioria; e em cada ano que se passa consegue milhões, para serem adeptos dele.

      Sabes, irmão, que, quando abraçaste este trabalho, muitos te tacharam de louco; porque, para eles, a profissão que tinhas era uma das melhores. Diziam lá entre eles: 'Ser músico dá o direito de ser considerado, no meio artístico, um homem famoso, e também como cantor'. Mas, por amor ao Evangelho trocaste o teu instrumento. E quem lucrou com tudo isto foi tu, irmão, porque estás sendo um instrumento nas Mãos de Deus, e não tens mais, nas tuas mãos, o que tinhas antes.

      Ser um instrumento de Deus é ter vida eterna, e ser como nós somos, aqui no Céu. Entre nós não há distinção; todos somos tratados iguais, como irmãos e filhos da Luz. Seguramente tudo isto virá para todos aqueles que não se envergonham do Evangelho, vivendo com o máximo de respeito. Cada um que Jesus encontrar, agindo como está escrito, esses não precisam ter medo de mais nada, pelo pouco tempo que resta; é só conservar a fé e manter viva a Palavra de Deus.

      Sabem, irmãos, que insistir nos direitos sagrados, que só cabem a Jesus Sacramentado, não é erro algum, como dizem os maus servidores; esses querem tirar os direitos que só cabem a Ele. E os que Ele encontrar com seus joelhos no chão, dando glória à Santíssima Trindade, esses estão no caminho certo, o qual já está no fim.


Jeremias


Imprimir