Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não perguntes o que deves fazer

08/12/2000


      Quando o Anjo de Deus se aproximou de Mim, dizendo-Me: "Ave, cheia de graça" (Lc. 1,28), Me surpreendeu, naquele momento, com tantas palavras lindas. Então, respondi: "Faça-se de Mim a escrava do Senhor"(Lc. 1,38).

      O mesmo, Meus filhinhos, devem vocês fazer. O Espírito Santo, tocando em cada um, não perguntem o que devem fazer; o trabalho está aí. Cristo quer força e vontade de cada um de vocês. Então, não há mais razão de se perguntar: porque tanta pressa? Eu, Maria, a serviço de Jesus, o Salvador do mundo, jamais parei Meu trabalho. Depois que subi ao Céu, vi, com Meus olhos, a necessidade de se conquistar as almas para Ele. Então, fui incumbida de fazer este trabalho, mostrando ao mundo a necessidade urgente de que precisa ser dito, aos homens de boa fé e às mulheres também, que cada um seja divulgador da Palavra Viva de Deus. Este nome percorre o mundo desde o início, e que agora volta com mais força, através destas mensagens. Aqui não se trata de ver se é verdade ou se há dúvida, pois todas são autênticas. Deus jamais deixaria usar Seu Santo Nome em vão; as Escrituras já falam disto(Ex. 20,7).

      Conferir estas palavras pode, e ajudar a pô-las no lugar, porque este Meu filhinho mal sabe escrever e não sabe onde se deve pôr ponto ou vírgula, e se é relativo ou não. Mas, o maior cuidado é nosso, por termos permissão de Deus para passar a ele assuntos como estes e outros tantos.

      O que é preciso, em se ter urgência, é que haja mais divulgadores que se empenhem com muito amor e dedicação o mais rápido possível, porque a força maligna está tomando a frente. Este revolucionário quer ver este planeta pegar fogo, assim como já está havendo nas cidades Santas da Palestina.

      Filhinhos queridos! Não fiquem sentados esperando chegar os acontecimentos, dizendo: ‘Ah! Se não for, agora, o fim, não mais acreditarei!’. Isto não é resposta que se diga a Jesus. Porque esta dúvida? Por acaso gostarias de morrer antes da hora? Não, não é? Pois, então, não perguntes mais o que deves fazer, mas ensina como se deve fazer para esperar Jesus. Digas: É preciso uma mudança de vida em geral e fazer como mandam todos os Santos Sacramentos que a Igreja Católica Apostólica Romana vinha mantendo, com o respeito máximo para com Jesus e Comigo também.

      Minhas filhinhas! Vocês já Me viram, por acaso, vestida de homem? E nem tão pouco Jesus usando brinco ou cabelos encaracolados. Isto, para quem faz, é seguir o adversário de Deus, para tirar a dignidade e o exemplo que a humanidade vinha mantendo diante do Altar. Agora, nem mais os servidores pedem respeito. Cada um entra como quer e sai como se ali nada significasse.

      É isto que precisa ser dito. Do contrário, indo está este povo para um caminho que não terá mais volta.


Maria Imaculada Conceição


Imprimir