Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Ato administrativo

19/12/2000


      Um povo educado aprende o principal, que é a disciplina. Então, sabe agir, amar e respeitar o seu semelhante. Mas, os contras nada disso enxergam, pois, para estes, tudo isto são coisas ultrapassadas. Dizem: 'A vida é quem ensina a viver, e não um querer ensinar os Padres a rezar a missa, se não tem capacidade'. Estes não sabem o que dizem. Celebrar a missa, qualquer Sacerdote conhece, mas, o principal, pouquíssimos estão fazendo certo. A Santa Comunhão, no mundo, é Cristo presente. Ela só não é enquanto, antes de ser consagrada, está posta encima do altar, pois ali apenas está representando, assim como Nosso Senhor o fez. Depois, sim, pegou o pão, abençoou-o, repartiu aos Seus discípulos e disse: "Façam isto em Minha memória"(Lc. 22,7-20).

      Jesus = Quem come a ceia de Natal com todo respeito, bem vestido, e fazendo a oração antes, num ambiente de muito amor e respeito, presente ali estou, abençoando o alimento. Mas, se nesta casa não encontro respeito para Comigo, como é que esta ceia pode ser abençoada? Para estes ela só representa. O mesmo acontece com quem sai de sua casa e vai à missa, onde entra como quer: mal vestido, pulando e batendo palmas. Pelo que está escrito na Sagrada Escritura, nada disso fiz, na Santa Ceia, com os Meus Apóstolos, onde nenhum entrou mal vestido, e nem pularam e bateram palmas, mas se alegraram por receber o vinho e o pão abençoados por Mim. O pão sobre a mesa já estava abençoado, representando Meu Corpo, onde Eu disse: "Quem come de Minha Carne e bebe do Meu Sangue viverá eternamente(Jo. 6,51).

      Assim Jesus nos falou. Mas, para isto, o respeito tem que ser o máximo; senão, nada adianta. Judas, por abrir seu coração, para dar espaço ao inimigo, traiu Jesus. E quem vem fazendo isto, não dando mais o respeito a Jesus Sacramentado – não dobrando os joelhos em Sua frente – e não pedindo perdão por suas faltas, na Santa Hóstia, mesmo consagrada, não pode presente estar Jesus ali, pois estas são umas das maiores faltas de respeito.

      Judas fez isto: traiu nosso Salvador. Então, quem não vier administrar como deve ser feito, esse Sacerdote só está representando, pois, na realidade, foge deste ato tão grande, que é o compromisso que recebeu de fazer como Jesus fez com nós, onde Ele mesmo foi quem abençoou e a nós deu, dizendo: "Façam isto em Minha memória". E onde está este fazendo o mesmo? Muito poucos se vê; o restante só veste sua roupa para celebrar a Santa Missa, mas depois fica sentado. Jesus não fez isto. Ele mesmo foi quem repartiu entre nós, na Santa Ceia.

      Na virada destes dois milênios o desafiante virá, mas distorcendo todo este direito, enganando o povo, como já está acontecendo, e que aos poucos vai aceitando a maioria.

      Se o Senhor não viesse tão logo, como já está para acontecer este evento, da humanidade se perderiam todos; mas isto não irá acontecer, porque tão logo Jesus estará de volta.


Jesus


Imprimir