Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um deve rezar pelo outro

18/12/2000


      Bento = Num só ideal gostaria, Senhor, que houvesse compreensão entre nós, para lutar pela paz. Mas, Senhor, está existindo, entre Confidentes e Videntes, ciúme um do outro. Porque isto, Senhor?


      Filhinhos, não há razão, entre vós, de vir querer serdes um melhor do que o outro. Servir Meu Filho Jesus é libertar-se das coisas deste mundo e viver unicamente unidos; porque, ciúme, isto é o próprio inimigo que toma um espaço que alguns deixam; então ele entra para ver um destruindo o outro.

      Meu filhinho! Antes de te levantares, não tiveste a visão de pássaros e pombos todos brancos, um matando o outro? É este o motivo: onde se encontra a paz, o inimigo quer a todos devorar, e de tudo fará para ver Meus servidores, e de Jesus, brigarem entre si. Lembrem-se também da passagem entre os Apóstolos de Jesus, onde um teve ciúme do outro. Então, houve um reparo, e Jesus mostrou que entre eles não deveria ser assim: um querer sentar no lado esquerdo e o outro no lado direito d'Ele(Mc 10,35-45). Este instrumento nunca fez isto, mas sempre diz que seja Jesus a dar a ele a última palavra: a salvação. O mesmo devem todos fazer: rezar um pelo outro. Como Rainha do Lar não gostaria de vê-los enciumados, porque isto Me deixa triste. Neste Natal mandem cartão um para o outro, para mostrar que a paz deve ser alimentada e não a deixar fracassar.

      Quem se alimenta do Santo Sacramento, o Corpo de Jesus, não deve ter inveja. Mas, dentro da Igreja de Pedro, que é a de Jesus, isto vem acontecendo, pois é um Sacerdote com inveja do outro, Bispos a mesma coisa e os Cardeais também, brigando entre eles para tomar o lugar de João Paulo II. E é por aí que irá entrar um que virá discordar de tudo que João Paulo II fez e continuará fazendo até o fim. Esta diferença é pelo que já está escrito, que até os escolhidos ficariam confusos.

      Quando se trata de assunto como este, deveriam, entre vocês, ser mais unidos e não haver críticas, pois elas não levam a nada. Jesus carregou seus pecados para não ver nenhum, entre vocês, perdido. E já que estão ansiosos por Sua Vinda, então, unam-se o quanto mais rápido possível, pois, a paz, só alcançarão os puros de coração. Pensem bem nisto.

      Minha benção de Mãe dou a todos vocês, Confidentes e Videntes, para que haja mais paz entre vocês.


Maria Imaculada Conceição


Imprimir