Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Meu Pai vos criou para terem vida

27/12/2000


      Na infância, a vida de cada um é sempre do mesmo jeito. A criança, depois que dá seus primeiros passinhos, busca algo para brincar e só quer saber que a liberdade existe para se viver. Nenhuma delas sabe o que é a violência, principalmente nos seus dois ou três aninhos. Depois, já com sete anos em diante, conforme seus pais lhe ensinar, aprende rápido as coisas.

      Contigo, Meu filho, passas de filhos para netos, o exemplo de amar, respeitar e de como devem Me adorar. Vê que tão logo aprendem a cantar coisas boas. Isto é que leva uma família a ser unida. Num lar, onde seus pais sabem dar todo respeito para com seus filhinhos, eles crescem como as flores do campo, e de junto deles a luz do Meu Santo Espírito jamais se afasta.

      Entendam, filhos de Meu Pai, que Ele não vos criou para morrerem, e sim para terem vida. Quem já deixou seu corpo na Terra, por amor a Mim, este não morreu, mas viveu. Já, quem deixa seu corpo na Terra, mas que vem crescendo num ambiente de falta de respeito, quando morre, não tem a mesma sorte, pois conforme seus pecados – se foram feitos só por falta de um bom orientador – este só passa por uma purificação, antes, para depois vir até Mim; mas os que ensinam a violência e o abuso sexual, estes jamais alcançarão o Meu Reino, no dia do julgamento. Um pai, que ensina seu filho para o caminho da prostituição, ele mesmo é que joga fora o fruto que colheu, e não Eu. Uma mãe, que vier dar apoio a sua filha, de como deve agir sem precisar se engravidar, as duas estão caindo no mesmo lugar sem mais volta.

      Meu mundo que criei! Nada disso era para acontecer. Mas, Meu inimigo não gosta de ver o respeito à virgindade. Por ele deveria ser em geral, a caminho da prostituição, e é o que vem acontecendo. Se houver uma maioria dizendo: 'O mundo ainda vai muito longe', esses não sabem o que dizem, pois quem fala assim ouve Meu inimigo e não a Mim. Se ouvissem a Mim, jamais estariam a caminho do pecado da carne, nas drogas, nos vícios, na nudez, nos escândalos, nos roubos, nos assassinatos, nas brigas e na violência, assim como vem acontecendo até mesmo dentro de Minha Santa Terra onde nasci. Compreendam, Meus filhos, que isto, sim, é o fim, porque já não suporto mais ver um aparelho dentro de um lar ensinando até mesmo os Meus adolescentes como devem fazer para protegerem-se da doença, usando este lixo que é tirado do inferno; ato este criado pelo Meu inimigo, que, com uma pata dá, mas com a outra leva o corpo e a alma junto, porque caíram em suas armadilhas.

      Meus filhos! Conservem vossas famílias em reparação dos vossos pequenos pecados, pois, por esses, não haverá punição, porque todos são pecadores; mas, nem todos terão a graça de um dia poderem estar junto Comigo.


Jesus


Imprimir