Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Busquem só a verdade

28/12/2000


      Jesus = Eu não Me separo de ninguém. Os que não mais Me ouvem, são eles que vêm se separando de Mim. Se Eu Me separar de alguém, qualquer um que seja, este não poderá sobreviver, porque Sou a Única Fonte que dá energia. Até o próprio demônio só faz aquilo que Eu permito, e não como ele quer.

      Quem busca a verdade, a verdade terá; quem busca a mentira, a mentira terá; quem gosta de viver na luz, não gosta do escuro; quem gosta das trevas, não gosta da luz, porque ela o incomoda; e quem tem pressa das coisas, é porque não está satisfeito para Comigo. Esses querem ver o fim o mais rápido possível. Isto, para Mim, não é bom. Bom mesmo são os conservadores, os que acreditam no fim, de que ele irá acontecer, mas que sabem esperar. Já os que lêem as mensagens e não sabem meditá-las, dizem: 'Já não acredito mais, porque elas dizem que tudo já era para ter acontecido!' Quando se aproximou de Mim um que Me disse: 'querem te matar!', então Eu disse: "Ninguém tocará em Mim enquanto não chegar a Minha hora".

      Que sejas tu, Meu filho, um crente e não um descrente. Que ajas com cautela, pois quanto aos Meus mistérios, ninguém pode querer Me corrigir. Por uma má colocação das palavras deste que escreve, não o culpem, pois seu estudo é muito pouco; mas mesmo assim, para Mim é o suficiente, pois posso usá-lo toda hora que Eu precisar deste instrumento. Tem muitos que já não tem esta paciência, pois querem ver, o mais rápido possível, o fim. Como podes dizer que crês em Mim, se estás com tanta pressa? Lembra-te que a pressa é só Minha. Muitos, por terem pressa nas coisas, perderam suas vidas. Assim é que deve ser: com paciência, perseverança e fé; e o restante, que deixes Comigo, pois Eu sei o que estou fazendo. Olha bem! Teus irmãos, depois que passaram a Me servir, confiam em Mim, e nas suas preces vêm sempre Me dizendo: 'Senhor, faça-se a tua vontade e não a Minha'. Este é o verdadeiro sentido da vida.


      Maria = Filhinhos! Mais do que a Mim não teve outra mulher, para esperar a graça que Me foi concedida; mas, no entanto, disse ao Anjo, quando anunciou-Me que Eu ia ser a Mãe do Salvador do mundo: "Faça de Mim a serva do Senhor". Depois disso passei a ser uma moça olhada por muitas, mas não tive medo. Mesmo sem Meu noivo José, por algum tempo Eu soube esperar, para ele reconhecer o que estava acontecendo Comigo. O mesmo vocês, Meus filhinhos, devem fazer: usem a Palavra Viva de Deus, mas não forcem nada. Divulguem, ajudem os mais fracos e deixem que, o tempo, Deus é quem o determina. Se agires assim, corretamente estás agindo, porque a pressa é inimiga de Deus, mas a paciência é Seu fruto.

      Busquem só a verdade, e deixem a mentira para quem não mais respeita Jesus.


Jesus e Maria


Imprimir