Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O terceiro milênio é Meu tempo

29/12/2000


      O impossível, para Mim não existe; tudo é possível. Se fui Eu quem criou todas as coisas, posso criar, novamente, uma Terra Nova que jamais terá violência, maldade, inveja, ódio e injustiça; este é o Meu plano. E quem plantou a boa semente, vai querer colher todos os frutos; nenhum desses será desperdiçado. Será o momento mais lindo de todos os tempos, vendo o que semeei vir morar Comigo na Nova Terra.

      E tu, Jerusalém, não serás mais a mesma, porque esta está comprometida; em ti existe muito orgulho. Estes assuntos, que hoje estás passando, não fui Eu que passei a vocês, povo de Israel e palestinos, pois a briga causa ódio, do ódio vem a guerra, e da guerra a morte; e, no entanto, Meu plano é paz, é vida. Não vim, pela primeira vez, a dois mil anos atrás, trazendo desordem. Vim com Meu cajado na mão para mostrar e apontar o caminho que deverias seguir, mas recusaste. Preferiste matar-Me. Hoje este povo está pagando, por teres Me rejeitado.

      Meus filhos! Vocês estão deixando os dois milênios e entrando para o terceiro milênio! Mas, não vão pensar que irá acontecer como até agora. O terceiro milênio é Meu tempo, e nele Meu adversário só entrará num curto espaço, para se completarem as Escrituras, porque tudo é possível, mas dentro dos Meus planos, e não nos dos homens. Quem não sabe meditar, joga seus pensamentos dizendo: 'É agora o fim!' Outros: 'Não! será amanhã!' E ainda outros: 'Não! o fim é só para quem morre!' A vós digo, Meus filhos: Todo aquele que quiser ser mais do que Eu, perder-se-á por si mesmo, porque até hoje nenhum ser soube de onde veio e nem para onde vai. Mas, Eu sei, porque Sou o Criador de todas as coisas. Um homem dos mais inteligentes deste mundo, querendo apontar o fim, errou por várias vezes; ele só escreveu algumas profecias certas, porque foram permitidas por Mim, mas muitas delas não o foram. Agora, este que escreve estes Meus assuntos, ele não sabe nada, mas é quem mais pode apontar a verdade, por partirem de Mim todos esses assuntos, e não dele, mas não deixa de ser Meu instrumento verdadeiro.

      Aqui se trata de assunto muito sério: o livro 'A PALAVRA VIVA DE DEUS'. Meditem bem, Meus filhos: Um aluno de primeira classe jamais poderia escrever Meus assuntos, mas este pode, porque está preparado para este fim. Em Minha frente estou enviando-o como fiz com João: sem estudo e comendo mel e gafanhotos pôde pronunciar tudo que Eu lhe ensinei, pois o que ele falava era o Meu Santo Espirito que junto estava, até o momento em que foi degolado, mas que tão logo subiu ao Céu. Um mistério que não tinha sido revelado ainda: este teve permissão de ver Meu Santo Pai, por ter sido Meu padrinho. Mais um outro mistério: Eu é que deveria batizar ele, e não ele a Mim. Mas, tudo aconteceu para mostrar à humanidade que a humildade é um fruto descido do Céu, e que tudo é possível, para Mim. É na certeza que, para os grandes filósofos, será um desafio, estes assuntos. Por isso disse ao Meu Pai: Obrigado, por revelar todas essas coisas aos Meus pequeninos e escondê-las aos que se acham inteligentes(cf. Lc. 10,21). Por isso, Meu filho, estás sendo uma pedra nos calçados desses homens letrados que não te aceitam de forma alguma. Mas, isto é outro assunto só Meu.


Jesus


Imprimir