Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Justo Salário

01/02/2000


      Por um decreto justo e santo os Santos, aqui, se santificaram. Porque, os mandamentos, conforme já estava escrito, rigorosamente eles os cumpriram, e, conforme os seus trabalhos, fosse o que tinha que fazer, eles davam conta de seus recados.

      Possa, então, os últimos profetas darem conta de seus serviços, para que, quando forem para receber o que merecem, ninguém possa reclamar. Justo salário receberão, e está quase para ser pago, quando chegar a hora, para todos aqueles que souberam bem desempenhar o seu papel. O Dono da vinha, que a arrendou aos seus empregados, virá para dar tudo o que merecem.

      Olhem, Meus filhos, que este tempo se aproxima. Aqui, já não consta mais o que foi feito de mau ou deixaram de fazer. Consta, neste documento, nesta mensagem, em dar a vocês este aviso: Um só virá tão logo ajustar conta, pagando tudo o que prometeu. Talvez, alguns poderão Me perguntar: "Senhor, o que iremos receber?" Filhos e filhas amados! Porque queres saber antes da hora? Não sejas apressado. Uma surpresa não pode ser revelada antes. Senão, deixa de ser surpresa. É isto que vai acontecer para os bons operários, mas, também não deixa de ser surpresa triste para os maus devedores que só exploraram tudo o que Me pertence, destruindo toda natureza, acabando com a floresta, que é o pulmão de todos os viventes, matando as criancinhas que bem não chegaram a nascer e destruindo a terra pela ganância do petróleo e das fontes de minérios que tem debaixo dela. Tudo, onde só se tira e não se põe mais, terá uma só finalidade: acabar-se. Nenhum banco só empresta dinheiro, se ninguém vier a depositar. É o que vem fazendo estes homens. Só destruíram o que fiz com tanto amor, onde os rios que tracei no seu rumo certo, alguns foram mudados. Onde estão os direitos iguais? E onde está o controle de toda natureza que deveria ser preservada para ser como pedi aos primeiros homens: "Cuidem do que é Meu, para receberem um justo salário?" Mas, não fizeram. Por causa de sua ganância fizeram ao contrário: poluíram os rios, os mares, as fontes, o ar e toda natureza (Jó 28,1-28).

      Agora, não tem mais conserto, pelo homem. Então, virei novamente para limpar toda sujeira e dar aos mais fracos que nunca puderam ter nada. Diante de Mim, os que vão merecer, gritarão numa só voz: "Obrigado, Pai Santo, obrigado, Santa Mãe, como a todos os Seus Anjos e Santos".

      Isto, para Mim, já é o suficiente: todos num só rebanho sem mais com a mancha do pecado original. Assim será por toda eternidade.      


Jesus


Imprimir