Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O ALIMENTO ESPIRITUAL

02/02/2000


      É contido em um só Pai: Santo, Específico e com o Máximo Poder. Sem a Luz que brota desta Fonte, tudo é morto, tudo é vazio. Por isso, chama-se Fonte da Vida. Para ter deste Alimento, a palavra “Vida” só pode crescer recebendo a Primeira Eucaristia, e depois continuar sem perder a esperança e ter muita fé. Então, este alimento faz que a alma seja fortificada. Como o corpo precisa de alimento para poder viver, muito mais a alma, porque ela é eterna, mas o corpo não. Por isso, Meus filhos amados, conheçam bem o valor da Santa Hóstia. Primeiramente não é um simples pedacinho de pão que se recebe na Santa Missa, mas, é o Meu Corpo mesmo. Se deste Corpo não comeres, a tua alma ficará como uma flor no vaso sem água, onde em poucos minutos murcha e morre. O mesmo acontece com quem não recebe o Santo Sacramento; morto já vive, e na outra vida não terá mais chance. Nenhum outro poderá administrar este ministério, mas somente os que estão sob a ordem de João Paulo II. Depois dele, então, ficará por um curto espaço. Os Sacerdotes que vierem se manter com o mesmo desígnio até o fim, nesses a Minha Luz permanecerá, porque, os que vão para outra vida, não podem ficar sem orientação e sem este Alimento Espiritual que dá direito de possuir a Vida Eterna.

      Meus filhos prediletos, Meus Sacerdotes! Quando chegar este momento de serem afastados da Igreja, por não aceitarem o que vem por aí, continuem fazendo como sempre vem fazendo: a confissão, o arrependimento, a Santa Missa, e todos de joelhos em Minha frente, para que as suas almas sejam purificadas diante de Mim e livres ficarem da condenação dos ímpios. Este exemplo estou vos dando para fortalecerem na fé. Estejam atentos todos aqueles que acreditam no fim dos tempos. Confiai em Mim e não mais nas promessas dos homens. Já não mais podeis confiar quando vier outro querer administrar a Minha Santa Casa, porque este não estará mais sob a Minha proteção, e sim, pelo orgulho dele e de seus adeptos, que vão querer revolucionar o mundo inteiro com novas doutrinas e novo rumo para o terceiro milênio. Porém, este terceiro milênio não mais pertencerá ao inimigo, pois seu tempo se esgotou.


Jesus


Imprimir