Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Entender

09/02/2000


      Que se faça o que Me pedes, mas com amor e respeito. Se houver amor, amor terás. Se houver respeito entre tu e tua família, em tua casa tudo será abençoado. Agora, se não houver amor, amor não terás, e tua casa virá abaixo. Se não há respeito, a Luz Divina se afasta e as trevas tomam conta. Daí por diante será uma família destruída.

      Meus queridos filhos! Bem vos disse: Se vieres amar as coisas do mundo, perderás o Reino de Deus. Mas, se amares tudo que aqui fiz com tanto amor, certamente amarás o teu Criador, e Eu te exaltarei no dia final. Um aluno disciplinado, só é considerado exemplar diante de seus colegas, se for uma pessoa que faz tudo certo para mostrar o amor que tem dentro de seu coração. Já, os que vivem dando atenção só ao que não deveriam ouvir e ver, este ou esta pessoa nada sabe sobre Mim. Então, passa a ser um ser humano que só vegeta, não sabendo desfrutar como fizeram todos os Santos que aqui se santificaram, e não no Céu. Se pensares que, ao chegar na velhice, é só espera por uma aposentadoria, receberás aquilo conforme contribuíste, mas sempre com desconto disto ou daquilo. Já, o que vou te dar, conforme Me vens fazendo, te darei o que mereces sem nenhum desconto.

      Filhos e filhas amados! Deu para entender? A ração só se dará a um animal conforme ele atender seu proprietário. Se vier, este animal, a não servir para nada, ninguém o comprará e nem de graça o irá querer. Vocês, Meus filhos, foram feitos à Minha semelhança. Mas, se deixa ir por outro lado, este ou esta pessoa só tem a fisionomia de Minha semelhança, mas não tem a Luz que sai de Mim. Entendam tudo isto que estou passando para este Meu filho! É uma conversa de Pai para com os seus filhos. Vocês não Me vêem, mas Eu posso ver vocês lendo esta mensagem. Se tua fé for sincera, entenderás tudo que aqui te falo. Mas, se vieres a ter dúvida, teus olhos não enxergam nada do que estou te falando e pelos teus ouvidos não passam estas palavras. Daí, tua boca se cala e passas, então, a ser um vulto, nesta terra. Então, passarei por ti e jamais Me reconhecerás. Se ainda não sabes quem Sou, vou te dizer: Sou aquele que mora debaixo da ponte; Sou este que não tem o que comer; Sou esse que muitos tem medo de Mim e não Me dão bom dia ou boa tarde ou boa noite, e fico isolado, sozinho, pensando no outro dia, se irá acontecer tudo novamente: sem lar, sem comida, sem agasalho, e muitas vezes doente sem receber uma visita. Entendeste?


Jesus


Imprimir