Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os nomes escritos com letras de ouro.

10/02/2000


      Bento = Jesus querido! Nesta noite tive um sonho: que dois Sacerdotes vieram me visitar com suas vestes cinza para branco. Um deles curvou sua cabeça diante de mim com uma saudação muito linda, e eles passaram a andar em volta de minha casa. Pergunto ao Senhor: É real este sonho?


      Tão real que eles por Mim foram enviados, fazendo o que Eu mandei, para tua segurança e de todos os que te cercam, Meu filho. O que curvou-se diante de ti, é porque, quando um homem é predestinado a fazer o Meu serviço, os noviços, que se tornaram Santo, tem por gentileza fazer este gesto na frente de um Profeta. Filho! Um profeta está acima de muitos, porque ouve a Minha voz, mesmo sem Me ver. E tu, filho amado, considerado és um dos maiores escritores dos últimos tempos. Veja que os assuntos de todos os dias não são iguais, por se tratar de ser aqui a fonte de maior destaque. É inédito, pois nenhum país tem um Profeta que pode conversar Comigo todos os dias. Em reparação mandei que, mesmo em sonho, tua casa fosse lacrada com bênçãos, para poder ter toda segurança daqui para frente, por se tratar de ser o ponto de maior referência, onde passaste a receber de Mim tudo aquilo que os Meus Apóstolos não escreveram, pois precisariam de muitos livros, mas naquela época não tinham.

      Hoje, Meu filho, escreves sem saber o que tenho a te dar. Olhe que novamente estás escrevendo do mesmo jeito como escreveste aquela mensagem que falei para a tua filha Ana Maria.(1) Prova esta, Meu filho, não existem outras iguais, onde, de um só pequeno homem, sai toda informação vindo de Mim, Jesus.

      A felicidade, quem pensou que não viria, vai ver que já está a caminho. Esta felicidade não é como se faz aqui na terra, quando se recebe um grande presente de alguém. Esta felicidade é um conjunto, começando: primeiro, pelo amor; segundo, pelo carinho; terceiro, pela ternura; quarto, pela fé; quinto, pelo respeito; sexto, pela dedicação; e sétimo, por crer num só Deus. Viu, Meu filho, porque esta se chama felicidade? É por se tratar de boas obras, e todas são Divinas. Então, tudo o que fizeste, até agora, foi isto, e nenhum homem, na terra, pode mentir contra o teu trabalho, onde, num tempo tão difícil e pecaminoso, tu, filho, passaste por todas as barreiras, considerando sempre que jamais vieste a Me machucar, mas só ouvi de ti elogios a Mim e à Minha Santa Mãe.

      No Livro da Vida, os nomes de Escritores Sagrados são escritos com letras de ouro. O teu nome, Meu filho, passou a ser escrito de um modo bem visível, Bento da Conceição, onde mais tarde terás outro nome como fiz com outros Apóstolos. E muitos dos que te servem, também vão se chamar como o que se chamou de Leonardo, conforme já está escrito. Não é difícil de entender. Basta olhar o trabalho de cada um. Nomes estes que serão por toda eternidade.


Jesus



      – Escreveu esta mensagem novamente com letras bem pequenas, como foi aquela que sua filha Ana Maria pediu que viesse diferente.

Imprimir