Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Lutem por um Mundo melhor.

11/02/2000


       Filhos amados! A vós Eu peço: Lutem, lutem mesmo pelo verdadeiro amor e não dêem atenção ao que não presta. Lutem pela verdade e não pela mentira. Lutem por uma boa razão e não pelo que os homens prometem. Lutem pela liberdade e não pela suposta oferta que eles vem fazendo. Lutem por um Novo Dia que se aproxima e não mais por este mundo que está decaindo dia após dia. Lutem pela paz e não pelo descontrole como está. Lutem somente por este caminho que é o Meu, onde ninguém briga e não se tem ciúme, desamor ou falta de fé. Neste todos crêem, os que vem a Mim, e a esperança continua, porque sabem que tem que ser assim: primeiro vem o sofrimento e depois a vitória, e este dia está chegando.

      Meus filhos e filhas! Olhem em vocês mesmos! Qual foi a razão de hoje estarem neste caminho? A ninguém forcei entrar. Não amarrei seus pés e nem tão pouco suas mãos, mas de corpo e alma vocês vem Me seguindo igual quando passei os Meus trinta e três anos em Jerusalém com Meus discípulos. A única diferença é que vocês não Me vêem, mas Eu os vejo e conheço um por um. Os que moram longe de ti, Meu filho, que fiquem sabendo que não existe distância, pois aqui estou e em todos os lugares; basta só crer e pronto: já estou junto com todos, abraçando-os e abençoando todas as casas, se lá houver amor e respeito para Comigo. Mas, a vós Eu digo: o lar que não aceita a Minha Doce Mãe, nesta casa não estou, porque não Me separo d'Ela por nada, pois Ela faz parte de um pedaço do Meu Corpo. Se os teólogos vierem a distorcer estas palavras, pelo modo de como falo contigo, Meu filho, é porque não Me conhecem verdadeiramente. Perto de ti, filho, falo como tu entendes, um português bem sertanejo. Um homem simples merece respeito também, e não o desprezo como vem fazendo estes homens ilustres, se é assim como se acham.

      Aqui, nesta tua casa, é um pedacinho do Céu, porque Me adoram o dia todo, e é a família inteira. O Céu, Meus queridos filhos, está dentro de vós. É só saber tratar-Me com o máximo de respeito. Jamais ficarei numa casa em que os pais não dão respeito aos seus filhos e muito menos onde os filhos não dão mais respeito aos seus pais. Se alguém acha que pode Me enganar com falsas promessas e supostas orações, não aceito em hipótese alguma. O Meu Santo Espírito já diz tudo, e Ele não chega se o pai da casa não sabe se comportar diante das filhas, pondo sua veste ridícula. O lugar de mostrar o seu corpo é no quarto, quando vai dormir ou tomar banho. Fora disso o Meu santo Espírito jamais permanece no meio, porque Eu Sou o que Sou. O homem ou a mulher ainda não Me viu como Sou. Porque, na hora que todos os olhos Me virem, a maioria cairá por terra de tristeza e de remorso.

      Sabem, filhos, qual é o pecado mais grave que está existindo na face da terra? É o pecado da carne, porque não sabem mais plantar a boa semente.

      Filho! Esta presença das abelhas aqui dentro da capela e na frente de tua casa, significa que o homem vem destruindo tudo, e começa a faltar a alimentação para estas abelhas. Veja que elas estão aqui nesta hora pedindo: "Pai que nos criou, está faltando alimento para nós! Estamos apavoradas! Mande-nos o que prometeste, um Mundo Novo! Senão, nós, pequenos insetos, iremos morrer todos!" Viu, filho, até as abelhas vieram aqui te pedir socorro diante de Mim. Este é um fato verídico e não um suposto acontecimento. Esta é a verdade.

      Então, lutem, Meus filhos, por um mundo melhor onde todos poderão viver.


Jesus


Imprimir