Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Confronto

18/02/2000


      Um justiceiro, traidor, desonesto, assassino e mentiroso vem Me desafiando, mas Eu só o ameaço e não o desafio, porque o poder está em Minhas Mãos e não nas mãos deste que quer superar todas as coisas que criei.

      Meu filho! Um sábio tu não és, mas um escritor estás sendo e um poeta vens sendo de longos anos. Já, nos estudos, ficasses com pouquíssimo conhecimento destas coisas. Só tem um porém: Jamais outro Me ouviu diariamente como tu Me ouves, e por causa dessas mensagens que já escrevesses, o Meu inimigo se põe contra ti em todos os sentidos com ódio, por seres o que és. Põe membros de dentro de Minha Igreja a te chamar de charlatão e põe alguns de fora dela, que nunca te conheceram, a dizerem: "Este é um enganador, inventando livros com falsas profecias para se enriquecer."

      Vejam, filhos Meus! O golpe de muitas pessoas deixam os filhos da luz irritados, estes que lêem os seus livros e choram de alegria por enxergar tantas verdades. Tudo isto Sou Eu, um Deus que tudo criei, um Deus que estou no coração de quem reza, perdoa e ama, buscando só a verdade e nada mais do que a verdade.

      Ao longo dos anos este filho vem sendo perseguido, mas não se intimida com nada dessas ameaças. Prova maior do que esta é impossível vir deixar de acreditar neste pequeno homem. Injustiça, doenças, calúnias, difamações e escárnios, um ser agüentar tanto, só tem que ser elogiado por Mim. Nesses seus sessenta e cinco anos não foi fácil chegar até aqui, um pai com nove filhos para criar e dar a Mim toda atenção. Igual a este só se nascer outro, nestes últimos tempos. Por isso, Meu filho Bento, te quero muito. Sei que Me amas acima de tudo, pois vejo nos teus olhos e ouço de tua boca o quanto Me adoras. Por isto tudo é que estás sendo o maior escritor desta natureza.

      Meus adversários criam, entre si, raiva sobre a tua pessoa porque és muito simples, tratando-te de ignorante. Filho! Não é a ti que esses confrontam, mas é a Mim, porque eles sabem que fui Eu que te escolhi e não tu. ( Jo 15, 16 ) Um aluno só pode receber nota dez pela sua disciplina e por ser estudioso, e acima de tudo ainda procura dar prova de sua capacidade. Então, Meu filho, estudioso não és, mas, respeito para Comigo, precisa contar nos dedos o que vens fazendo para Mim nestes longos anos sem nunca ter Me desobedecido. A tudo que te peço, jamais dizes um não. Quando Me pedias muitas vezes: "Senhor, nunca me mande para as praias, para lá morar!", Eu te mandei aqui bem perto onde estão os maiores pecados, pela nudez e pelo descontrole, onde não existe mais respeito para Comigo. Doeu o teu coração, vir para cá, mas não Me desobedeceste. Prova esta te fez ser, hoje, o maior escritor, porque, aqui, é a maior fonte de informação de todas as profecias. Aqui, trata-se de um Deus vivo, onde venho dando os Meus recados aos filhos da luz. Por isso, o confronto contra a tua pessoa, Meu filho, não é nada mais do que inveja.

      A Paz te dou pelos teus sessenta e cinco anos bem vividos, completados amanhã.


Deus



      Obs. Confronto = Afronta, desprezo, desonra, infâmia, provocar, desafiar.

Imprimir