Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sem que se precise, ...

19/02/2000


      ...Teus olhos não buscam provas, teus ouvidos nada ouvem e tua boca não abre para falar Comigo. Só o teu coração. Sim, este é o canal que recebe o que tu escreves sem precisar falar alto contigo, porque é no silêncio que podes ter este momento, a graça de receber estas santas palavras. Meu filho, que facilidade, não é? Tu não precisas te preocupar com o que vais escrever ou qual é o assunto do dia. Tudo que já escrevesses e irás escrever, os assuntos são Meus. Neste momento, filho, é um dos maiores milagres na face da terra: por um simples homem Deus vem se comunicar. “E as autoridades eclesiásticas como ficam, neste assunto?” Este é o teu pensamento e de tantos outros! Pois a vós digo, filhos amados: Quando se trata de um enviado Meu, Eu escolho sempre os mais pequenos: um homem que só vive fazendo o bem. Este, desde que nasceu, o seu coração era e é cheio de bondade, tudo o que é de bom. Este veio ao mundo para servir e não para ser servido. Conheço o coração deste filho mais do que ninguém. Se tiver alguém que vier a Me dizer: ‘Mas este andou nos caminhos errados!’, pois a vós digo, Meus filhos: Atire uma pedra nele e depois diga-Me que não pecas! Porque, se Eu ouvir dos teus lábios, que não andasses em caminhos errados, mais pecador tu serás. Não existe ninguém neste mundo, por mais santo que queira ser, que não peque todos os dias. Por que achas que gosto de ouvir da boca deste filho Me dizer sempre: ‘Pai, eu Te amo! Só que sou tão pequenino que não sei se vou agüentar na Sua frente, por ser um caipira!’

      Isto, Meus filhos e filhas, já é uma grande virtude. Quem não se exibe, não se exalta, não se orgulha e não gosta de se aparecer; sempre ama, perdoa e tem muita caridade. Não existe pedra de maior precisão do que tal pessoa. É um diamante que passa a ser tão lindo como um coração desta natureza. Porque talvez Me perguntes: ‘Qual é o significado de um Deus falar assim com um homem tão simples, e ainda depois falar estas palavras?’ Um pai, quando tem um filho muito obediente, este pai chora de alegria e tem até pena que ele saia de sua casa para se casar. Vê, em seu coração, um pedaço de sua carne sair. Assim Sou!

      Pobreza! Não gosto de ouvir esta palavra. Pobres são estes que Me ferem todos os dias com seus palavrões e suas estupidez no modo de tratarem seus semelhantes, onde vão para frente das câmeras de televisão, aparelho infernal, pegando os mais fracos, muitas vezes, só para debocharem deles. Isto é o que mais Me dói, nesses últimos tempos.

      Hoje, dia 19 de fevereiro, uma estrela permanece na face da terra. Um santo! Um anjo! Enfim, um filho que já sofreu muito por amor ao seu Salvador que Sou Eu, Jesus. Minha Doce Mãe é que fala muito de ti, Meu filho. Ela não se cansa de te elogiar pelos cantos que fizeste a Ela. Simples, mas puros. Sem precisar falar na gramática, escreveste conformes entendes, assim como escreveste muitos para Mim também e já os gravaste.

      Que os teus sessenta e cinco anos não fiquem só pelo que já fizeste, mas que venha tão logo o que te prometi. Digo que venha, porque tudo tem a sua hora, e a tua está chegando.


Jesus


Imprimir