Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Meditar

21/02/2000


      Todos os traços foram medidos, entre um planeta e outro. O espaço conheço até nos seus milímetros. O poder que tenho, Meu filho, jamais um homem na terra pode imaginar. É tão infinito que, se um ser viesse a meditar, poderia até causar distúrbio em sua mente. Minha Misericórdia até nisto se compadece, em não deixar passar dos limites para vir a descobrir os Meus poderes. Pela sua capacidade como criei, o cérebro não armazenaria os Meus assuntos, quer dizer, todos os mistérios. Darei a entender por um pequeno exemplo: Uma mãe pode pôr uns vinte filhos no mundo, só que, depois, não tem mais resistência e seu corpo não suporta mais.

      De Mim saiu todas as coisas. Tudo o que os teus olhos podem ver, filho, fui Eu, o Deus de Abraão, de Moisés, de Elias e de tantos outros profetas do Antigo Testamento. Em cada página da Sagrada Escritura, antes, por Mim foi dado a eles também este conhecimento, o que nela está escrito. Se Eu não desse esta sabedoria a eles como também se passa agora aqui contigo, jamais escreverias tudo o que já escreveste. Onde é que um pequeno homem teria capacidade de compor tantas letras e músicas, curar muitas pessoas, criar dez filhos, sendo que um já está Comigo, passar por tantas doenças e escapar da morte, como é o teu caso, Meu filho? Tudo isto é uma pequenina amostra do que Sou. Agora, medite um pouco:

      Quem é que faz o sol nascer todos os dias?

      Quem é que faz em um dia de repente vir a chuva?

      Quem é que faz soprar este vento que refresca o vosso corpo?

      Quem é que pôs estas enormes pedras nos seus devidos lugares?

      Quem é que fez as montanhas?

      Quem é que fez toda esta natureza que teus olhos podem alcançar, tudo o que está aqui em cima e aí embaixo?

      Vejam, Meus filhos, que o poder Meu é tanto, tanto, que, se a mente das pessoas alcançassem os limites de tudo o que criei, poderia até ter alguns descrentes, mas a maioria viria a Mim pondo os joelhos no chão com suas mãos postas e Me diria todos os dias: "Meu Deus e meu Pai! De Vós nós viemos e para Vós queremos voltar, porque nossa vida está em Vossas mãos!" Porém, Meus filhos, vir dizer tudo isto, será somente a minoria que está na face da terra. Qual a resposta que alguém poderia Me dar: como é que um Ser pode ter tanta piedade e misericórdia? Jamais um homem ou uma mulher teria esta paciência como Eu tenho, Meu filho. Veja que, só neste momento enquanto que aqui estou falando contigo, os problemas são tantos, tantos, no mundo, que nenhum ser poderia suportar os desafios constantes dos homens malvados e das mulheres vulgares. Nenhum desses provará do Meu Reino, senão vier a se arrepender do que está Me fazendo. É um desastre, na face da terra, esta geração. O pecado é tanto, que sufoca até os Meus Santos e Anjos.

      Então, filhos Meus, façam um exame de consciência meditando sempre no que aqui falei, dizendo-Me: "É, Jesus! Estamos no fim mesmo! Esperamos que o Senhor venha logo! Senão, morreremos todos sufocados!"


Jesus


Imprimir