Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem de vós podeis Me dizer quem Sou?

20/02/2000

( Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC )


      Jesus = Em redor de Mim estavam os Apóstolos e outros um pouco mais longe, e nesta hora fiz muitas perguntas e respondi o que de Mim falavam as Escrituras. Mas, chegou o momento de fazer a maior pergunta a eles. Olhei em cada um e disse: Quem de vós podeis Me dizer quem Sou?" Muitas respostas houve, mas nenhuma conferiu, a não ser só a de um, Pedro. Então, respondi a ele: "Pedro, não foi tu que Me reconheceste, mas foi Meu Santo Pai quem te revelou (Mt 16,17). Pois, de agora em diante tu serás pedra, e sobre ela edificarei a Minha Igreja (Mt 16,18).

      Meu filho Bento! Caiu sobre ti todo este cargo que vens fazendo à vinte e oito anos. Não é por seres pequeno que não podes merecer o que estou te iluminando para escreveres sobre os Meus assuntos. Pedro era, na época, um homem simples e pescador, só que era piedoso. Quando alguém chegava perto de sua embarcação, que vinha da pesca, ele repartia com os mais pobres. Os Santos, Meu filho, que se formaram, o maior sinal para se santificarem foi a piedade. Este gesto, quem o faz, cobre muitos pecados, diante de seu criador, porque Ele deu o maior exemplo. Tudo o que fez deu de presente e só pediu, em troca, que zelasse a natureza, mas seu pedido não foi aceito até hoje.

      A perseverança, a conversão, a mudança de vida e o respeito pelas coisas sagradas é que dá a cada um o direito de passar para a outra vida. Olhem que, nesta noite, o convite foi feito para milhares de pessoas, mas nem todos deram importância, e que muitos poderiam chegar até aqui, mas não vieram. Também irei perguntar: Quem de vós podeis Me dizer quem Sou? Se Me disserem, estes que rejeitaram: "Tu és o Cristo, o Filho de Deus!" Então direi: Se sabes quem Sou, porque rejeitasses Meu convite? Pois te direi: "Muitos foram chamados, mas serão escolhidos esses que nesta noite aqui estão reunidos. Se perseverarem até a Minha vinda derradeira, irão herdar o que Meu Santo Pai Me deu". Que nenhum de vocês, filhos amados ou filhas, olhe mais para trás, quero dizer, não dê mais ouvido a quem vier distorcer esses encontros que estes Meus pequenos servidores vem fazendo para que este Profeta possa falar em Meu Nome. Bendito sejam todos que não rejeitam o Meu convite.


      Maria = Filhinhos Queridos! Eu, vossa Mãe, quero vos saudar pela vossa presença nesta noite proporcionada por esta equipe que fez de tudo para agradar a vocês. A cada um quero dizer: "Obrigado, muito obrigado pelo que estão fazendo para Meu Filho Jesus, formando uma união de família para vir a este encontro". Meu Santo Filho Jesus olha para Mim e diz: ''Esses merecem receber o perdão dos seus pecados". Vejam, Meus queridos filhinhos, que este encontro em dado momento é feito por leigos membros da Igreja de Pedro, que é a verdadeira. E, por ser verdadeira, é que se dá este movimento grande. Aqui não foi feito nenhum pedido através de televisão e nem de rádio; vocês vieram pelas mensagens, porque acreditaram. Isto se chama fé, fé viva que, mesmo sem ver, acreditam que é Jesus vos chamando, porque Sua hora está chegando. Carinhosamente também quero agradecer um por um. Sejam bem vindos. Convertam-se e peçam perdão de vossos pecados. Não passem esta Páscoa sem se confessar. Depois, recebam o Santo Corpo de Jesus. Mas, como Mãe cuidadosa, peço-lhes que usem suas vestes certas e não mudem. Filhas, olhem para a Minha imagem e façam como estou vestida, mesmo que alguém venha debochar de vocês. Pois, sempre foi dito: "Quem ri por último, ri melhor". Assim será com todos aqueles que, por amor a Jesus, vierem se converter e não terem vergonha.


Jesus e Maria


Imprimir