Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sob a Minha proteção .

23/02/2000

(Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição – Taquaras – Bal. Camboriú – SC )


      Envio o Meu Santo Espírito a cada um que vier trabalhar nesta vinha. Esteja onde estiver, darei toda proteção. Já não se pode mais esperar. O tempo é curto e Eu não gostaria de perder um só deste que Me restou; a quantidade já sei, dos que vão passar para a outra vida.

      Meus filhos! Nunca houve tanta precisão de mão de obra como agora. O Meu querido João Paulo II, tudo o que tinha de ser anunciado, este falou. Só não pode agüentar foi este descontrole dentro de Minha Igreja, que é a de Pedro. Nenhum de vocês sabe o que se passa lá dentro do Vaticano, mas Eu sei. Se os seus olhos vissem e se seus ouvidos ouvissem, muitos perderiam a fé. Essas coisas, por enquanto, ainda estão ocultas. Mas, virá o momento em que serão publicados esses assuntos gravíssimos. Será um desafio por tudo que criei.

      Então, filhos amados, gostaria que nenhum de vocês dissesse: "Ah! Estou tão cansado, que não sei se vou até o fim!"

      Meus filhos! Preciso tanto de vocês! Esta colheita é a última. Outra não vai haver. Lembrem-se disso! Talvez alguns podem até Me perguntar: "Onde está a promessa, que depois do ano dois mil viria se cumprir as Escrituras?" O que foi que falei, Meus filhos! Por acaso estão se esquecendo? Enquanto João Paulo II estiver na sua cadeira papal, ficará como está. Mas, tão logo, depois dele, vai começar a força maligna. São coisas horríveis que não gostaria de relatar, porque quero ver vocês sorridentes e não tristes. Para um povo cansado e fraco não posso pedir mais nada. Só espero que cada um faça como pode, para ajudar-Me. A uva está madura. E, se não for colhida, posso perder esta última safra.

      Meu filho Bento! Aonde tu fores, pode ser até no fim do mundo, que terás toda Minha proteção. Lembra-te disto! Não há nada que venha te impedir. Paulo percorreu tantos lugares e em nenhum momento o abandonei. Contigo vem acontecendo o mesmo. Em Portugal, a tua presença já tinha sido predestinada por Mim, a pedido de Minha Santa Mãe. Ela quer mostrar àquele povo a tua família que te acompanha neste trabalho de peregrinação. Os que não podem viajar, conto com o mesmo objetivo: cuidar dos outros que aqui vem.


      Bento: Jesus querido! O que mais posso fazer, se tem tantas coisas pela frente?


      Meu filho! Ninguém recebe uma carga maior que não possa depois carregá-la. A tua, Meu filho, é esta. A missão já foi dada. É só continuar, porque assim é como Eu quero .


Jesus


Imprimir