Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O salário

24/02/2000


       Se Me deres amor, amor terás.

      Se Me deres atenção, também ouvirei o que tu dizes.

      Se Me deres carinho, terás Minhas bênçãos.

       Se Me deres alegria, tristeza não terás.

      Se Me deres de comer, alimentarei teu espírito.

      Se não duvidares de Mim, teu nome jamais esquecerei.

      Se perdoares todas as ofensas, Comigo poderás contar.


      Um juiz que trabalha pela justiça certa, este ou esta pessoa o Meu Santo Espírito acompanha nas horas que ela mais precisar. O mesmo é com todos aqueles que vierem trabalhar para Mim. O grau de estudo não Me importa, pois o coração é que manda. Eu Sou o Único Justo, o Absoluto, e não há nada escondido que não posso descobrir. Quem forja as coisas deste mundo é o Meu inimigo, pois este faz que se possa roubar, matar, adulterar, abortar e escandalizar. Com este, milhões e milhões de pessoas passam a seguir todos os dias.

      Meus filhos e Minhas filhas! Nunca deixem o certo pelo duvidoso. Olhem que o caminho largo leva a perdição, e o estreito, já diz tudo, traz a Mim. Desde que nasci, não teve momento algum em que Eu visse um grande cortejo diante de Mim. Mas, tão logo que chega uma princesa ou príncipe em algum lugar, é feito a maior cerimônia. No sepultamento da princesa Diana foi gasto milhões com flores e outros requisitos. No entanto, Comigo, a Minha ida para o calvário foi a ponta pés, socos, lambadas, cuspidas e empurrões só para ver Eu cair, além da morte Me esperar na cruz. Até no último instante Me deram com uma lança sobre o Meu Corpo, fazendo um furo para ver correr o Meu Sangue. Mas, não foi só o Meu Santo Sangue precioso que escorreu pelo Corpo. Foi também água, para mostrar no que tinha dito: “Quem beber desta água, jamais sentirá sede, e quem não vier tomar dela, vai sentir secura por toda eternidade” (Jo 4,14).

      Quando Eu chego a falar tudo isto, Meus filhos, para vocês, é porque o Meu Coração está partido de tanta dor. De Mim jorra muito Sangue a todo momento. Uma parte é por causa do aborto, outra por causa da fome, outra por causa da injustiça e outra por causa do desprezo que estou recebendo. Este salário é do Meu inimigo para Comigo. Sim, porque Eu Sou as crianças jogadas nas ruas, Sou os velhinhos abandonados nos asilos, Sou aqueles corpinhos jogados no lixo, depois de serem abortados, e Sou estas adolescentes que são forçadas a cometerem pecados de adultério. Sim, é por causa de cada estupidez dessa natureza que cada vez mais o Meu salário é um dos piores do mundo. Mas, posso adiantar, filhos Meus, que nenhum desses irá provar do que Me pertence, pois o Meu salário é santo e justo. Pagarei um por um a todos aqueles que vierem Me ajudar a carregar esta Minha Cruz. Meus braços já não agüentam mais. E, quando eles não mais puderem carregar esse peso, cairão sobre a terra, e o grande castigo virá: a grande catástrofe que está para vir.

      Ajudem-Me, Meus queridos filhos! Sejam firmes. O cansaço de vocês terminará tão logo.


Jesus


Imprimir