Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

AMAR-TE-EI

26/02/2000

(Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição – Taquaras – Bal. Camboriú – SC )


      Um justo salário irás receber, Meu filho, por tua dedicação ao que tu fazes. O que é Meu tratas de agradá-lo sempre, e procuras, acima de tudo, colocá-lo nos primeiros lugares mais privilegiados.

       Meus filhos! Este veio se pôr no meio de vocês como uma estrela das mais luminosas, como dessas que se vê no Céu todas as manhãs. "O que é uma estrela?", talvez alguém passa a Me perguntar! Respondo por Mim e respondo por ti: Uma estrela é um ponto luminoso que aponta o poder máximo," Deus", que a criou a milhões de quilômetros afastada da terra. Quando a luz do sol aparece, ela não pode ser mais vista, no entanto, continua brilhando sem parar, pois aqui, quando é dia, no outro lado da terra é noite, e lá eles vêem a beleza dela. Com um ser escolhido por Mim, faço que aconteça o mesmo, que brilhe diante dos homens e mulheres pelo serviço prestado a Mim. A uns quatro anos atrás, poucos, muito poucos conheciam este homem tão pequeno. Hoje, já é considerado um dos maiores profetas e escritores, e este tem todas essas características: dom de curar, de compor, de cantar, de escrever e de se comunicar, e é sempre alegre e caridoso. Quando Eu disse: "Abraão, a tua descendência será tão numerosa como as estrelas do Céu " (Gên. 22,15-19 ), agora, acontecendo ainda está. São filhos e filhas a espera de Mim, porque toda profecia está quase no fim e alguém teria que anunciar-Me. Tenho, em toda parte do mundo, quem fala do Meu retorno, mas, com este, falo mais do que com todos, por ser um Pedro, um João, um Paulo, e assim por diante.

      Queridos filhos! Quando Eu quero, não importa o que os outros venham a dizer: "Este é um louco! Deus não fala assim deste jeito, com um homem no qual não se vê quase cultura alguma!". É isto, Meus filhos! Não falei que os últimos seriam os primeiros? (Mc 10,31). Estou mostrando a esta gente hipócrita e orgulhosa quem Sou Eu. No Meu Reino entra mil pobres de espírito, mas não entra dez ou um pouco mais que se acham inteligentes. Sabem por que? Porque a inveja mata o pouco que resta da fé. Quando alguns desses vem se perdendo, são como as estrelas que vivem correndo dum lado para outro, onde, no fim da corrida, desaparecem. Assim vem acontecendo com esses que largaram a Minha Igreja, que é a de Pedro, em busca de outra. Agora, se ajuntaram para ver se consertam o que estragaram, porém, cada vez se afundam mais.

      Meus filhos! O amor que tenho por vocês faz que Eu sofra muito, por ver filhos e filhas no meio de tanta gente hipócrita, raça adúltera e invejosa, que não é capaz de Me dizer: "Senhor, perdoe os meus pecados!" Agora, reclamar, isto é constante: "Por que o Senhor não me cura? Por que deixa esse bando de assassino roubar nossa casa? Porque o Senhor não acaba com esta guerra? Por que o Senhor não para de mandar estas enchentes?" É só isto que ouço, mas não são capazes de Me dizer: "Senhor, o que posso fazer por tão grande Misericórdia sua para conosco?" Adiantarei já estas perguntas a quem vier a Mim.

      Ama-Me do fundo do teu coração, que te amarei para sempre.


Jesus


Imprimir