Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

ALEGRIA

27/02/2000

(Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição – Taquaras – Bal. Camboriú – SC )


      Quando o Anjo anunciou a Joaquim, depois de sua velhice, que eles teriam um filho, Ana, com sua idade avançada, teve um momento de pensar consigo: "Como isto poderá acontecer? Deus faz tudo como Ele quer!" Ana veio a ganhar Maria, a escolhida, para ser Minha Mãe. Ela, na sua inocência, porque ainda era adolescente, não tinha conhecimento da gravides. Então, tão logo que o Anjo Lhe anunciou, ficou espantada e disse: "Como pode tudo isto acontecer, se não conheço homem algum?" Novamente Deus realizou o que o povo estava esperando: o nascimento do Messias.

      Filho amado! O mundo conheceu, a dois mil anos atrás, o Filho de Deus feito homem, mas em pouco tempo vieram a tirá-Lo do meio do povo. Agora, novamente, vai se repetir esta cena ( Conhecê-Lo novamente). Só não por Joaquim e Ana, mas, um pouco, é por Minha Santa Mãe. O que foi de alegria no começo, o mesmo será agora no fim. Nenhum desses, que deram a vida por Mim, terá mais tristezas. Os que já se santificaram, e estão junto Comigo, vivem em plena harmonia e só em alegria; e assim sucessivamente continuará. Este momento, Meus filhos, é de grande surpresa, mas não deixa de ser de alegria; alegria para todos aqueles que souberam amar, perdoar, se doar e ser um pacificador, porque a Minha luta é pela Paz, e esta Paz só vejo nos corações de poucas pessoas.

      Novamente terei muitos "Joaquim" e muitas "Ana", e, por fim, irmãos só Meus. Assim como escolhi os Meus Apóstolos, estou escolhendo, em toda parte do mundo, os que irão ser só Meus. Será um pouquinho aqui, um pouquinho ali e outro mais adiante; e assim já vem acontecendo. Estes que estão sentindo e ouvindo o Meu chamado, não se cansam de esperar por essa hora. Pois a vós digo, filhos e filhas amados: O Meu retorno não é mais de longa espera. O Meu retorno é já e agora. Quando Eu chego a dizer isto, é porque vejo o perigo se aproximar de vocês, e esta catástrofe é obra maligna. Eu Sou a vida, e este que vem trazendo tudo isto: destruição, doenças, fome e separação, é o diabo, a morte, o causador de toda esta desgraça. Quem duvidar desse momento, ficará na escuridão e a sua alma não terá mais Paz. O caminho da perdição está levando milhões e milhões de almas para o inferno. Estes passarão da alegria só para a tristeza. Já, os que sofrem por amor a Mim, passarão da tristeza só para a alegria, e jamais terão lembranças pelo que passaram. Cada um receberá seu corpo novo. E, depois de recebê-lo, a morte não poderá fazer mais nada, e ela desaparecerá da face da terra por toda eternidade.

      Sorriam, Meus filhos, sorriam, que o vosso tempo está chegando.


JESUS


Imprimir