Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não chegareis a terminar este trabalho, porque a caminho já estou

24/01/2000


      Jesus = Meus servidores queridos! Não venho em busca de só procurar o que Me pertence, e sim, fazer justiça e dar a cada um o que merece. Em toda Justiça Santa não há erro e nem falha. Como escrito foi, se cumprirá palavra por palavra e não se revogará nenhuma delas. Se Eu disse: "Não mates o teu irmão", cumpre-o. Se Eu disse: "Não cobices a mulher do próximo", cumpre-o. Se Eu disse: "Ama-me com toda a força do teu coração e com todo o teu modo de entender", faça-o, "e ao próximo como a ti mesmo", não mudes (Mt 5, 17ss), pois todo aquele que violar um só til das Minhas Palavras, já se condenou por si próprio.(Mt 5, 18) Quem não gosta de ver sua casa arrumada, tão pouco quer ver a Minha, quem se desfez dela, para procurar se salvar em outro lugar, vai se perder, porque assim também já está escrito (Lc 17, 33), e quem manipulou Meus Dez Mandamentos, deu seu último passo tanto aqui como na outra vida, pois, por um erro, não se justifica um outro.

      Quem dirige a Minha Casa, quer ver todos unidos, mas os transgressores não mais o respeitam. O mundo pecou tanto, nestes últimos cinqüenta anos, que ele mesmo já por si vem se destruindo. A culpa não está nele, porque ele foi por Mim abençoado, mas, sim, na humanidade. Pelo descobrimento da tecnologia, formado pelos cientistas, fez que esta geração se afastasse de Mim, onde, pela descoberta de qualquer um aparelho desses, cada um rouba um pouco de sua atenção a Mim. Quem sabe usá-lo, não Me larga por nada, mas o restante esqueceu-se de que existe um Deus.

      Maria = Filhinhos! Um homem chamado "poder" está para entrar no comando a qualquer momento, e ele fará mudar a cabeça de três partes da população da terra. Dará toda liberdade e nada vai exigir. "Respeito, diz ele, não se cultiva mais. Liberdade, sim. Use seu corpo como quiser. Os que não aceitarem, devem ficar rejeitados. Não se pode mais fazer negócio com esta gente." (Ap 13, 16-17)

      Comuniquem-se, Meus filhinhos, um com o outro, repartindo o que tem quando chegar esta hora, pois tão logo chegará o Salvador da humanidade, o Autor da Vida. O juiz deste mundo só estragou tudo o que Deus fez. Por vós mesmos podeis ver. Nenhum instrumento inventado pelo homem trouxe somente vida e respeito. Alguns até ajudam, mas tão logo estragam tudo. Estas invenções foi manobra de Seu adversário, pois um inimigo de Deus não pode fazer o bem aos Seus filhos, filhos de Deus. Agora, aos que são dele, agradece por terem tudo isto que vocês próprios estão vendo: tanques de guerra, bombas atômicas e armas frias, aparelhos diabólicos que deixam até as criancinhas loucas, além de preservativos, drogas, roupas indecentes e filmes imorais, um comércio negro e obscuro. Isto sem contar com o comércio de crianças que existe no mundo, onde são vendidas como animais, e também os abortos, onde já ultrapassou a pior matança da segunda guerra mundial.

      Façam por merecer, Meus filhinhos, o que Meu Santo Filho vem trazendo. Dediquem-se, daqui por diante, somente à oração, porque os vossos trabalhos terminam nas Mãos d'Ele.


Jesus e Maria


Imprimir