Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sou o fruto que alimenta o corpo e a alma.

25/01/2000


      Quem come a Minha Carne e bebe o Meu Sangue, não mais fica sozinho, (Jo 6, 56) desde que se mantenha num respeito total, pois o puro amor permanece só com quem caminha em direção a Mim. A Paz que precisa, gratuitamente Eu a concedo e a força do Espírito não mais deixa perder o equilíbrio. Sim, por se tratar que desta fonte o homem ou a mulher faz por merecer em receber todas as Virtudes Celestiais, garantindo, assim, um lugar no Meu Reino que não terá mais fim.

      Meus filhos amados! Quando vocês estão recebendo o Meu Corpo, das mãos do Sacerdote, já pensaram o que isto significa? Vida Nova, filhos queridos! É um simples pedaço de pão, enquanto não foi consagrado. Mas, depois de ser consagrado, não se trata mais de uma pequena hóstia; é Meu Corpo mesmo. E só deixa de ter a virtude, depois que se recebe, se não Me der o máximo de respeito. Não adianta o Meu Corpo ser entregue, sem antes fazer um bom exame de consciência. E, quem faz tudo isto, sente vergonha de chegar perto de Mim mal trajado. Sente um peso na consciência de que, para estar perto de um Rei, tem que estar com a melhor roupa todos os convidados Meus. Veja um exemplo exemplar diante dos que não mais Me respeitam. Entre eles, Meu filho, há um só pensamento: "Isto já é fanatismo." Coitada desta gente! Não sabe o que diz e nem pode enxergar a verdade. Quem pode tocar em Mim, nesta hora, são somente os Sacerdotes. Por isto foram chamados, e nenhum outro pode Me tocar. Isto é o que deveria estar acontecendo. Mas, bem poucos olham por este lado. Quem administra um país, é um só, o Presidente; quem governa um estado, também é um só, o Governador; e quem cuida de uma cidade, é um só também, o Prefeito. Mas, depois do Concílio Vaticano II, todos tem o direito de pôr a mão no ministério do Sacrifício da Santa Missa. Quando chamei os Meus Apóstolos, não pus nenhuma mulher, porque foi o homem a ser feito primeiro. Quando Me viram deitado numa pequena cama, viram um Menino. Mas, depois que cresci, ouviram João Batista dizer: "Depois de Mim virá um outro do qual não sou digno nem de tocar na sandália d'Ele e desamarrar o cordão."(Lc 3, 16) Sendo ele, João, Meu primo e padrinho, viu e sentia o Poder que Sou, respeitou-Me. Agora, os Meus Celebrantes não querem mais fazer este sacrifício, pondo mulheres para serem ministras e homens e colocando-os em seus lugares, e eles ficam sentados. A vitória, dizem eles, é nossa, e não mais como no passado. Pois a vós digo: Servo inútil! Consagras o Meu Santo Corpo, no momento solene, mas depois procuras te sentar como se estivesses morto de cansado. O que foi que falei para aquela multidão, quando estava na Minha frente? Eu vim para servir e não para ser servido. (Mc 10, 45)


Jesus


Imprimir