Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um sorriso.

02/07/2000


      Basta um sorriso de cada um que já se pode mudar a negligência e a miséria humana.

      Ao terminar de ter feito tudo, o Céu e a Terra e todos os astros, Deus olhou e sorriu. Sua alegria foi por ter feito tudo com toda perfeição: do menor grão de areia até as pedras maiores; do menor inseto até os maiores; do pequeno animalzinho ao elefante e outros; do pequeno pássaro até as aves maiores; do pequeno peixe, no fundo do oceano, até as baleias, que são as maiores. Mas, precisava um ser que cuidasse de tudo isto. Foi daí que Deus criou, então, o homem do barro, porque a terra é um astro vivo e não morto, onde ela pode produzir tudo, desde as árvores de todas as espécies como os frutos que algumas podem produzir. Por isso assim foi feito o primeiro homem, mas O segundo não precisou ser feito,* pois Ele já era feito, onde não houve começo e nem terá fim. A própria ciência dos homens nunca pôde desvendar este mistério, e nem irá desvendá-lo, porque este segredo é selado com um selo de ouro em Sua Arca. Todos aqueles que chegaram a mexer nela, morreram (I Crôn. 13,9-10), porque nossa capacidade tem um limite, e este limite não aceitam os contra, que são os teólogos e os cientistas que querem descobrir os mistérios de Deus, o Criador de todas as coisas. O homem, abaixo de Deus, é o menor que existe, na face da Terra, e ele só pode ter poder se vier se humilhar diante de seu Criador, e ser gentil, carinhoso, amoroso, fiel e perseverante. Então, daí em diante passa a ser o menor grão de areia a uma grande pedra rochosa, na face da Terra, por ser o único vivente que traz em si a cópia, quero dizer, a Imagem de Javé, O que sustenta tudo. Pela grandeza que tem, o oceano, na mão d'Ele, é como uma bacia de água para se lavar o rosto, pois sabe o tamanho da largura, do comprimento e da fundura que tem o oceano. Este Deus, quando criou tudo isto, deu um tempo para que a terra se enchesse de criaturas a Sua Imagem, sabendo que um dia Seu inimigo viria destruir tudo isto para não deixar um só ser vivo. Mas Jesus, pela Sua misericórdia, preferiu dar Sua vida pelos homens e mulheres que sabiam amar o Criador, como acontece até hoje. Mas, está chegando o momento que está se reduzindo cada vez mais filhos e filhas para passarem para a outra vida. É aí que tudo irá se cumprir, e os poucos momentos que restam é quase como uma pessoa que se deita e se levanta ao amanhecer. Sua Vinda Gloriosa, em toda face da terra, está sendo preparada por Seus escolhidos, como é o teu caso, irmão querido, e todos os seguidores.

      Nós, Pedro e João, podemos vos orientar que: eu, João, fui quem anunciou o nascimento de Jesus (Mt. 11,14 / Mt.17,11-12) e Sua vida pública, e que, pela grandeza d'Ele, nem em Sua sandália poderia tocar para desamarrar o cordão (Lc. 3,1-17), pois vi com meus próprios olhos que não era digno; e eu, Pedro, por ter recebido a chave do Seu Reino, preferi morrer de cabeça para baixo na Cruz; e agora os membros desta mesma Igreja proíbem de se dobrar os joelhos na frente d'Ele, o Salvador da humanidade. É a maior falha de todos os tempos que está se dando dentro da Igreja Católica Apostólica Romana, como também pegar a Santa Hóstia na Mão.


Pedro e João


      * O segundo = refere-se ao Filho do Homem – Jesus.

Imprimir