Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os Meus Mistérios.

03/07/2000


      Tomaste uma iniciativa de falar antes de Mim, mas não conseguiste expressar as palavras e nem pô-las em seus devidos lugares.* Assim é com todos os Meus Mistérios, onde jamais um homem poderá desvendá-los, se não vier pelo poder do Meu Santo Espírito. O conhecimento da verdade só pode ser dado à pessoa escolhida; não importa o grau de estudo, e sim o coração. Diante dos Doutores da lei, como criança deixei eles confusos, pela idade que Eu tinha na época, que era doze anos. Nenhum deles teve coragem de Me perguntar quem era Eu para ter tanta sabedoria. O mesmo estou fazendo contigo, Meu filho, se não tens conhecimento de literatura como têm os acadêmicos, virem tantos assuntos de um só homem que não era conhecido, mas que hoje já está no outro lado do mundo com estas escritas. É assim que se formaram todos os Santos e Santas. Nenhum deles era conhecido, mas, depois que os toquei, seus nomes passaram a ser conhecido no mundo inteiro. Mas, a maioria, para ser conhecida, só depois de sua beatificação e canonização. Já o teu caso está sendo diferente. A Igreja ainda não decidiu nada, a não ser pela maioria contra, mas tudo isto tinha e tem que acontecer assim, pois o valor dessas mensagens é que viessem tocar nos erros que vem acontecendo, principalmente nos de dentro de Minha Igreja, que é a de Pedro.

      Um profeta, um dia, estando ao lado do mar, começou a querer descobrir, sozinho e sem Minha ajuda, os Meus Mistérios, colocando a água do mar num pequeno buraco, para ver até quanto cabia. Passei perto dele e disse: "Não estás vendo que é impossível o que estás fazendo?! (Santo Agostinho) O mesmo é querer descobrir os Meus Mistérios."

      Assim, filho, tu só podes dizer a verdade quando Meu Santo Espírito te permite, como o caso de ontem, sobre João e Elias. Este assunto ainda vai criar, para alguns, revolta, dizendo que o que tu escreveste, não é nada do que se diz através das Escrituras. Mas também, quando perguntei aos sábios, os que se achavam inteligentes, se o batismo que João realizava, era dos homens ou de Deus (Mt. 21,23-27), nenhum Me respondeu, com medo de errar.

      Assim vem acontecendo. Na frente te ponho, dos doutorados e teólogos, dando toda informação para chegarem até Mim. A urgência na mudança de vida tem que ser já, pois do contrário esses não terão passagem para a outra vida.


Jesus


      * O Sr. Bento aguardava Jesus passar a mensagem. Como não tinha resposta, resolveu escrever uma saudação, mas não conseguiu expressar palavras bonitas e nem terminá-la.

Imprimir