Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O mais belo que te peço.

04/07/2000


      Ofereça-Me o que de mais belo tiveres que Eu te darei a vida eterna. Pensaste bem para ver o que tens de mais belo? Não Me ofereças nada que te pertence, mas somente o que ainda não decidisses; isto é o que Eu quero. "Já sei!" Como pensas ser uma jóia raríssima, um cordão de ouro para pôr a Minha Imagem, um cálice rodeado de pedras preciosas, ou um templo, para ter um lugar só para Mim, não é nada disso! Tudo isto já tenho, porque queira ou não tudo é Meu. O que ainda não é Meu é o que está sendo o mais difícil para a maioria da humanidade: é a alma. Isto que é o mais belo que te peço. Se vieres Me oferecê-la, aceito com toda alegria, mas tem um porém: tens que mudar totalmente de vida.

       Primeiro: Cumprir com todos os Santos Sacramentos de Minha Igreja;

       Segundo: Não andar mais te exibindo e mostrando teu corpo;

       Terceiro: Quero que perdoes todas as ofensas, se alguém vier te ofender;

       Quarto: Honrar pai e mãe;

       Quinto: Ir à Missa todos os domingos e dias santos de guarda;

       Sexto: Não rejeitar teus filhos ou filhas que tenho a te dar, se és casada na

       Igreja de Pedro, que é a Minha;

       Sétimo: Largar de todos os vícios;

       Oitavo: Não negar a um pobre um pouco de tua comida que sobra;

       Nono: Vir a Mim sem reclamar;

       Décimo: Cumprir, o máximo que puderes, os Meus Mandamentos.

      Se tudo isto conseguires fazer, o presente que te peço, o mais belo, é tua alma para Mim. É com o que venho mais Me preocupando, porque Sou Eu o Criador, e agora Meu inimigo vem ganhando a maior parte. Sabes por que? Olha em teu redor, na frente de ti, atrás de ti, ao teu lado, e vê que há sempre alguém querendo te desviar deste caminho, e os que mais reparam em ti são os teus próprios parentes; esses, se passares a Me servir, passarão a te chamar de fanático e louco. Se fores firme na fé, não precisas te preocupar, pois Eu Sou a tua segurança.

      Quando estava a caminho do Gólgota, no meio da viagem vi muitas mulheres e homens chorando pelo Meu sofrimento, mas Eu disse: “Chorai por vós mesmos”(Lc. 23,28). Disse aquilo porque viria este tempo em que os verdadeiros cristãos viriam novamente a ser perseguidos por causa do Meu Nome. Esta prova está se dando dentro de Minha Igreja, pois quem quer dar o máximo de respeito para Comigo, os maus agradecidos se põem contra em se dobrar os joelhos na Minha frente, além da preguiça em distribuir o Meu Santo Corpo, onde mandam os outros darem-nO. Em um lugar de refeição, onde existe ordem e respeito, que não venha servir, os convidados, o dono da ceia, mas ele ou ela é que manda seus servos serví-lo. Já, na Minha Igreja, servo fica sentado, e qualquer um pode tocar no Cálice. Quando mudei a água em vinho, mandei que o arquitriclínio, o que servia a mesa, provasse o Meu primeiro milagre (Jo. 2,8-10). Depois que provou-o, passou a serví-lo, porque sentiu o sabor do melhor vinho que jamais tinha provado. Mas hoje é ao contrário: quem consagra o vinho sobre o altar, só ele mesmo pode tomar; uma decisão sua e não Minha. Se fosse Minha, não teria abençoado a água para se formar no melhor vinho (Jo. 2,1-10).


Jesus


Imprimir