Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Paz

13/07/2000


      Os filhos de Deus querem paz, mas os que praticam desordem procuram distorcer Minhas Palavras. Que nenhum desses deixe para a última hora para vir se arrepender, porque daí será tarde.

      Vocês, Meus filhos, estão na reta final. O combate vem sendo feito, mas em nenhum de vocês pus arma em sua mão ou vou ainda pôr. Vossa defesa são estas escritas. Nelas está toda Minha segurança, começando pela Sagrada Escritura. Armas estas que não ferem, não matam e não julgam ninguém. Todas são incentivos para corrigir os erros que vem cometendo esta raça adúltera e vergonhosa que só falta virar tudo como animais; esses que vão para frente dos canais de televisão praticando todos os atos diabólicos, onde as famílias já não sabem quem é quem. É uma armadilha para todos aqueles que se deixam entrar no mesmo ritmo, sendo que, de um lado é sujeira política e do outro lado é só pornografia. Só quem pode falar mais alto são os que metem a mão nos cofres públicos e ainda saem vitoriosos. Já os que passam fome, se vierem cometer qualquer fraude, esses vão para a cadeia. Retirem todos que estão lá dentro (da cadeia) e procurem ver se tem gente rica! Se houver alguns, todavia tem milhares de filhos da pobreza. Um processo contra um assaltante, tudo é resolvido na hora. Mas, contra um político, quando termina, já se tem gasto alguns mil dos cofres públicos, e desses a maioria sai vitoriosa.

      Meus queridos filhos! Busquem, daqui para frente, envolver-se só nas coisas que pertencem a Mim. Se alguém não concordar, não liguem. Não precisam se esforçar para converterem estas pessoas, pois quem é Meu, já está vindo em Minha direção, mas quem não é prefere viver neste mar de lama. Quando não houver mais esperança, por tudo isto que vem acontecendo, de volta estarei. Esperança que Eu digo, Meus filhos, é a Paz. E é por lá, onde nasci e vivi, que virá a maior confusão, onde outros países já estão prontos para atacá-los. Na medida que estes governantes vem propondo a paz aos seus adversários, nenhum deles concorda, pois pela ganância dos produtos químicos, que vêm extraindo da terra, querem, os maiores produtores, dar uma alta nos preços para ver os países mais fortes e violentos começarem esta guerra. Meu Santo Espírito é que vem prolongando este dia, que quando chegar, já estará na hora do Filho de Deus voltar a esta terra, que Sou Eu, Jesus.

      Os sábios, como se dizem, não medem mais este tempo; só sabem medir o deles. Projetos fazem, para o ano dois mil e cinco e dois mil e dez! Falam isto porque não conhecem a verdade. Se conhecessem, tomariam novos rumos.


Jesus


Imprimir