Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Relíquias.

16/07/2000


      Jesus = Usai sempre em vosso corpo uma relíquia que venha vos identificar como membros de Minha Igreja, mas não useis outro objeto que não tenha nada a ver Comigo ou com Minha Doce Mãe e Meus Santos, para que não corram o risco na hora de separar vocês, Meus filhos, dos que não dão valor a Mim, e que somente usam no pescoço ou na orelha uma Cruz para mostrar que Me seguem; esses são chamados de filhos da perdição. Sim, porque o satanás sabe quem Sou, mas vive Me desafiando. O mesmo vem fazendo com todos esses que, se tiverem vontade de usar o que é Meu, que usem, mas que não dêem o mínimo de respeito. Hipócritas! Bem não tinha sido levantado da terra que já pegaram as Minhas vestes e jogaram sorte sobre Minha túnica para ver com quem ela deveria ficar ( Jo. 10,23-24 ). É o que irá acontecer depois de João Paulo II. Farão o mesmo com as peças sacras e as vestes que são de uso para as celebrações das Santas Missas. Será assim que virão a se vestir, mostrando como se fossem Minhas ovelhas, mas por dentro serão como lobos famintos; filhos do demônio. Será uma perdição completa para todos esses.

      Filhos! Consagram tudo pelas mãos de um Sacerdote que está no Meu caminho, os que vêm acreditando nessas mensagens. Antes de usarem, no pescoço, um crucifixo ou uma medalha, peçam a um deles que os abençoe, que neles ficarão a Luz do Meu Santo Espírito. Mas, que não venha vendê-los depois de abençoados, se tiver que dar a um outro de presente. Assim como todos vocês recebem Meu Santo Corpo sem que precise ser pago, com os objetos abençoados o mesmo façam.


      Maria = Meus filhinhos! Eu, vossa Mãe, sempre usava, na Minha época, alguma coisa que viesse agradar o Senhor, e n'Ele depositei toda Minha esperança. Confiei tudo que tinha direito e não Me afastava dos momentos de participar dos atos religiosos. Fui cuidadosa nos Meus comportamentos e Me vestia sempre com Meus vestidos bem abaixo dos joelhos. Não conversava nada que viesse ofender o Senhor dos Exércitos Celestiais e Me ofereci inteiramente a Ele de corpo e alma. Em tudo fazia a Sua vontade.

      Hoje, Sou considerada Mãe da humanidade, por ser Sua Mãe. Mas, antes de Sua última Vinda, famílias inteiras protestarão, até na última hora, como não Sou o que os verdadeiros cristão Me dizem: "Mãe de Deus e Mãe nossa". Este é o sentido da vida. Não há nada neste mundo que possa ter vida, se não vier pelo macho e fêmea. Tudo precisa, como as matas, os animais, os pássaros, os peixes, os germes; enfim, até a terra precisa dos outros planetas.

      Antes que o Criador viesse a fazer tudo isto, Eu fui a primeira que estava sempre ao lado d'Ele ( Eclo. 24,1-31- Prov. 8,1-36 - Sab. 9,9 ).


Jesus e Maria


Imprimir