Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Rumo à eternidade

15/07/2000


      Qualificados foram os assuntos que já recebeste e neles se encontram respostas para todos os fins. Nada ficou escondido. Sobre tudo que o ser humano não tinha conhecimento, passei a informar, por Mim, por Minha Doce Mãe, Meus Anjos e Santos; cada um falou o que devia ser, para dar toda chance de se salvarem. Só que os embusteiros vêm impedindo que estes livros sejam mais propagados.

      Por isso, Meu filho, ainda estão em tuas mãos estes mil livros. Eles são, deste século, o maior tesouro, e poucos vêm dando o valor. Num país que tem mais de cento e cinqüenta milhões de habitantes, nem cem mil livros, dos quatorze volumes, foram distribuídos. Razões estas porque ninguém está dando importância a respeito do fim dos tempos, onde só um por cento deste país é que procurou ler estes convites rumo à eternidade. Chegará o momento em que muitos desses, que além de não ajudarem, não vêm dando a importância, verão o valor deste tesouro que tens em tuas mãos, Meu filho. Sei que tua preocupação é salvar muitas almas para Mim, mas também de cumprir com a obrigação de não ficar em dívida com a Gráfica. Mas, posso te garantir, Meu filho, que fracasso não vai mais existir. Quando alguém pensar que teu serviço está se acabando, enganado estará, pois nenhum enviado Meu veio a ser derrotado.

      O tempo de Minha Misericórdia já está se esgotando. Daí, quero ver o que virão Me dizer estes que não abrem a mão para nada. Seus cofres ficarão sem valor algum e sua riqueza irá apodrecer ( Tg. 5,1-6 ), mas os que não tiveram medo de te ajudar, serão todos pagos por Mim. Nenhum desses perderá sua alma por Me ajudar a evangelizar.

      Riqueza, Meus queridos filhos, virá tão logo. Essa dos homens só vem trazendo tristeza, onde só alguns comem do bom e do melhor, outros quase pouco têm e o restante vive na miséria morrendo de frio e fome. Todos aqueles que vêm negando ajuda aos pobres, receberão o mesmo no Juízo Final.

      Não te preocupes, Meu filho, pois os teus mil livros ainda sairão todos; é só aguardar. Daí cumprirás com a Gráfica o que deves. Jamais mandaria fazer um trabalho para depois trapacear com quem quer que seja.

      A ceifa é Minha e os operários são Meus, e nenhum desses ficará de mãos vazias.

       O rumo à eternidade continua para todos. Mas, se não acreditarem nestas mensagens, nas quais venho pedindo com urgência a mudança de vida, vão ficar perdidos todos aqueles que têm olhos mas não enxergam "A Palavra Viva de Deus".


Jesus


Imprimir