Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Dois Grandes Mistérios.

23/07/2000


      O que se faz a favor de Jesus Salvador e de Sua Mãe, de Seus Santos e de todos os Anjos é benefício para a alma; ela é tão pura como também pode vir a ser uma semente que não produzirá mais nada e que por si morrerá, se não vier passar por sacrifício. Jesus mostrou a toda humanidade que, para servir a Ele, não pode escolher o que quer, e sim fazer o que Ele quer, quer dizer a Sua vontade.

      Filhinho, como foi que chegaste a este ponto? Foi pelo que Jesus quis de ti, e vieste fazer toda Sua vontade. No dia que chamado foste, entraste para uma nova vida, e em nenhum momento, naquela hora, decepcionaste a Jesus. Ele só ouviu: “Sim, Senhor!” “Sim, Jesus!” Mas Ele disse: Tua cruz será pesada, muito pesada, mas estarei contigo até o fim. Dali em diante, Meu filhinho, começaste a sentir o peso de tua cruz, porque, na tua confissão ao Sacerdote, ele te desmentiu tudo o que viste. Depois, começaram, as pessoas, a te criticar, te chamando de espírita, até mesmo teus próprios parentes, como até hoje tem alguns ainda. Passaste por muitas doenças tristes, e por cima ainda criando nove filhos. Tinhas que buscar um salário para sobreviver, porque Jesus te pediu que largasses de todas as coisas do mundo, onde a tua profissão não podias exercer mais. Sofreste de um lado, e do outro passaste, neste tempo, o que um outro pai de família não agüentaria, fazendo toda vontade de Meu Doce Filho Jesus.

      Dois fatores que tem, deu este direito: O primeiro é que em mil novecentos e setenta e dois foste convocado para ser um soldado de Cristo, e que vieste mais tarde a comandar na frente de muitos cristãos; e o segundo é que em mil novecentos e noventa e dois recebeste Sua Assinatura.

      Completaste o trabalho maior que Ele te pediu, que foi fazer a Igreja de São Pedro aqui em Taquaras e com muito sacrifício, e, quase passando fome, tu e tua família ajudaram a construí-la. Hoje ela aí está para todos verem um trabalho de um filho obediente. Porém, lá não te aceitaram mais, onde foste tirado para fora como se fosse um indigente. Mas, agora, Jesus quis que, então, na tua casa, houvesse uma capela bem linda, e aqui está: Capela da Sagrada Família; nome este que já diz tudo.

      Veja, Meu filhinho, que nos vinte anos de longa espera por tudo que fizeste,

       recebeste o maior presente de todos os tempos: a Sua Assinatura "Deus".


Maria, Imaculada Conceição.


Imprimir