Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Dia do Senhor se aproxima

22/07/2000


      Compadecei-vos por aqueles que não fizeram nada até agora, porque, depois, nada mais vai adiantar o sistema de conduzir as ovelhas. Sem o Pastor principal guiar, não adianta, pois elas têm que estar num só rebanho. Todo aquele que cuida de suas ovelhas no campo, não as deixa para trás. Mesmo que seja uma pequenina ovelha, busca-a, põem em seu ombro e a carrega por alguns metros, e depois põem junto com as outras; esse é chamado de bom pastor (Jo. 10,1-21).

      Nosso Mestre fez o mesmo e deu o Seu exemplo. Todo aquele que creu n'Ele, nenhum ficou para trás, mas atraiu todos, mesmo antes de ser crucificado. Nós, Seus Apóstolos, podemos testemunhar o que vimos. Mas, no dia que subiu ao Céu, ficamos espantados, vendo, aos poucos, nos deixando. Mas, um Anjo se aproximou de nós e disse: ‘Este mesmo que vocês estão vendo subir, voltará, um dia, com Seus Anjos e Santos junto com Sua Mãe e nossa também(Atos.1,9-11), trazendo a Espada da Justiça, e separará as Suas ovelhas dos cabritos e não mais irá permitir viverem juntos.’

      Irmãos! O que mais será preciso para que vós podeis enxergar esta passagem que está nas Escrituras? Dentro de um mesmo lar está sendo um contra o outro, mas os que ouvem a Voz do Bom Pastor, já estão começando a se preparar, porque Sua hora está chegando; e, quando vier, ninguém terá mais tempo de contar até três. Lembrem-se de tudo isto: a chave do Seu Reino está pronta para ser entregue de volta. A preparação está sendo feita assim como os Sacerdotes fazem na Santa Missa para consagrar a Santa Hóstia. Olhem que este tempo não está escondido a ninguém, mas a maioria tem olhos, mas não consegue enxergar; ouvidos, mas não consegue ouvir. Por quê? Porque os prazeres deste mundo vêm propondo muita bebida, droga, prazer da carne e fome pelo dinheiro: doença esta que não tem mais cura, a não ser que venham logo se arrepender do que estão fazendo. A mudança tem que ser já e completa; pela metade não adianta. Mulher tem que se comportar como mulher, e o homem a mesma coisa. Senão, irá acontecer como já está escrito no Apocalipse cap. 16, vers. 15. Lembrem-se que a alma tem que estar confessada, sacramentada e sem ter nenhuma raiva de ninguém, perdoando tudo.

      Anunciem, irmãos queridos, que o Dia do Senhor se aproxima. Não tenham medo, que a morte não irá atormentar mais, pois ela irá desaparecer da face da Terra. Então, todos viverão eternamente junto conosco, que somos os Seus enviados.


Os setenta e dois que Ele nos mandou anunciar o Evangelho


Imprimir